Botão SAIR na tela inicial do Calendário

Tem como colocar um botão de SAIR na tela do calendário (não na inclusão) e voltar para a aplicação que chamou o calendário ?

Cara pela minha experiência com Calendário do SC. Eu creio que não.

Faeca,

Eu não cheguei a olhar, mas nas configurações da aplicação calendário tem a opção URL DE SAIDA ou SAIR PARA APLICAÇÃO ANTERIOR… algo assim? Se tiver, marque ou defina e acho que assim deve funcionar.

Kleyber aqui não funcionou, a app calendário é pra ser aberta em nova janela apenas.
Não custaria nada colocar um botãozinho sair no calendário…paciência!!

Saulo, o fullcalendar que é o componente utilizado na aplicação calendário do scriptcase é muito bom muito customizável, porém da forma que é utilizado na aplicação calendário é muito amarrado, caso queira customizar o calendário(fullcalendar) tem que ser no código gerado pelo scriptcase.

Valew…paulo foi o que eu imaginei…abraço

Complementando o que o Paulo falou, estou preparando o exemplo pra postar aqui… estou meio sem tempo mas assim que tiver uma oportunidade boa, vou postar como fiz. Realmente a FullCalendar tem muitos recursos e o SC não usa nem 10% deles.

Show de bola Kleyber, estou ansioso pra conhecer mais a fundo o FullCalendar!

Abração!

Bom dia, desculpe reabrir este tópico mas gostaria de saber se alguém conseguiu resolver esse problema. Quero que assim que insira um evento no calendário ele volte para a aplicação anterior porém ele não faz.
Abraço
Thyago

Colocar o código abaixo no evento onScriptInit da aplicação do calendário:


echo '<input type="button" value="Fechar" onclick="window.close()">';

Paulo Marcelo, muito bom! Deu certinho!
Obrigado.

Disponha Thyago.

paulomarcelo
Muito obrigado por responder… Ajudou muito.

disponha Celso.

no evento onCalendarScriptInit…
?>

.fc-goBack-button { display: none; } <?php

No evento OnLoad
?>

$(document).ready(function() {
$(’.sc-unique-btn-7’).css(‘display’, ‘inline-block’);
});

	$(document).ready(function() {
		$('.sc-unique-btn-6').css('display', 'none');
	});

	$(document).ready(function() {
		$('.sc-unique-btn-5').css('display', 'none');
	});
	
</script>
<?php

Isso não funciona.

Na verdade, acho que o evento onCalendarScriptInit nem é executado ao carregar o calendário e em momento algum, pelos testes que fiz.
Não achei nada na documentação que fale a respeito desse evento.
E ele está dentro de formulário, e para mim o que etá dentro de formulário deve funcionar apenas quando se chama o formulário através do clique no calendário.

O Botão voltar não está nos fontes, então possivelmente ele é criado dinamicamente.

Segue uma análise de problemas nesse tipo de aplicação já informados a Netmake, mas não sei se haverá aceitação na integra dos problemas que relatei.

https://www.youtube.com/watch?v=ZPa9PHL08Hs

*** A NM teve dificuldades de entender o meu vídeo.

no evento onCalendarApplicationInit funcionou o código:

?><style>
	.fc-goBack-button { display: none !IMPORTANT ;}
</style><?php