Botão Sair e Botão Voltar

Olá pessoal boa tarde, estou pesquisando e lendo bastante algumas coisas aqui no fórum, já achei ate soluções para meu problema, porém so queria ter a confirmação de algumas pessoas:

Em uma ligação de Consulta com Formulário as vezes ao clicar em editar um registro o formulário abre. O certo nesse formulário é exibir o botão Voltar porém as vezes o botão vira sair e o sistema entra num loop doido. Isso pode ser algum erro meu ou um Bug do Scriptcase?

Lembrando que vi em um tópico a solução criando um botão e nele realizar o retorno. Fiz isso porém o cliente está chorando pq a tecla de atalho não funciona pois a NM não disponibilizou teclas de atalhos para botões personalizados.
Mas tudo tranquilo vou acompanhando os tópicos. Como disse so queria saber mesmo se é bug ou erro meu.

Um forte abraço a todos!

1 Curtida

Notificou bugs@scriptcase.com.br ?

Notifiquei o pessoal lá, postarei a resposta deles para que outros tenham a informação.

Obrigado Haroldo.

Me identifiquei com o post, ultimamente tem acontecido bastante comigo esse problema, muito chato ter que ficar amarrando o redirecionamento da aplicação e verifiquei que não é problema de falta de variável global, não houve resposta deles ainda? esse post tá pra fazer um ano já…

1 Curtida

Olá, boa noite!

Sabemos que podem existir mil variações, mas… talvez ajude (nosso caso resolveu).

No formulário, vá em Aplicação | Navegação | URL de saída | inserir a aplicação para qual deve voltar.

Agora o botão de saída ficará sempre ‘Voltar’.
Até +

SC 9.4.032.

Sem título