Botão sair da aplicação calendário só funciona em ambiente de produção

Pessoal, encontrei um tópico de 2011 que relatava o mesmo problema, no entanto não havia sido solucionado…

Estou na versão 8.1.019, e o botão sair da aplicação calendário só aparece em ambiente de produção, após publicar não aparece de jeito nenhum…

Alguém já passou por isso e poderia me ajudar a solucionar o problema?

Agradeço desde já.

José Roberto

José,

De fato o calendário do SC apesar de usar o FullCalendar, ficou muito limitado. Te sugiro usar o FullCalendar diretamente, como uma ferramenta externa. É simples e tem um posto aqui que fala como fazer isso. Fica bem melhor.

Minha sugestão.

Outra coisa… o botão SAIR tanto do calendário como em qualquer outra aplicação que é chamada diretamente pelo menu, não aparece mesmo. A não ser que você especifique um.

Kleyber,

Muito obrigado pela dica, vou me aprofundar mais no assunto.

Por enquanto, encontrei uma alternativa: criei um botão ajax e coloquei a macro sc_redir chamando a mesma aplicação, funcionou.

Att,
José Roberto

Caro Kleyber acho que ele se referia a um bug onde o botão não aparecia quando o formulário pra inclusão ou edição dos registros do calendario era chamado, a aplicação ficava presa no form. Mas esse bug foi solucionado a um tempo já… mas em todo caso caso tenha urgencia e não queira ficar correndo atrás de achar o problema crie um botão javascript e coloque o seguinte código nele:

window.parent.location.reload();
tb_remove();

Saulo,

Entendido. Valeu!!

Saulo,

É isso mesmo, o botão sair só aparece quando estou executando a aplicação no ambiente de produção, após publicar o botão some…

Você diz que o bug foi solucionado a um tempinho, sabe a partir de qual versão? Estou na versão 8.1.019.

Muito obrigado pela interação.

Att,
José Roberto

Infelizmente não lembro quando saiu essa correção.