Botão RUN já selecionado

Olá, sabem me dizer se tem como alterar o comportamento padrão do botão RUN para que todos os checkboxes da grid já venham marcado/selecionados/ativos

inspecionando o checkbox que seleciona todos de uma unica vez, tenho o seguinte:

<input type=“checkbox” id=“NM_ck_run0” name=“NM_ck_grid[]” value=“0” style=“display:’’” onclick=“nm_marca_check_grid(this)”

pergunto se tem como em algum evento ja definir o checkbox como selecionado na aplicação.

Boa Tarde João, você conseguiu resolver o seu problema?
Estou com um problema um tanto parecido, eu tenho uma consulta que quando selecionado um registro ele vai pra outra aplicação também de consulta onde eu tenho um botão run php com o checkbox em cada linha, eu queria que quando entrasse nessa segunda consulta o registro selecionado na consulta anterior já viesse ticado. E a cada registro da segunda consulta que fosse selecionado/deselecionado o valor da linha seria somado ou diminuido de um total, ficou meio confuso?
A primeira consulta é de Notas Fiscais à receber, a segunda consulta lista as notas fiscais a receber do cliente dono da nota selecionada na primeira consulta.

4 anos depois?

Não seria melhor abrir um tópico novo?

Boa tarde Haroldo, obrigado pelo retorno, vou abrir um novo tópico como sugeriu.
Obrigado.