Como o título informa, estou com dificuldade em meu sistema.
Tenho uma Consulta onde colocarei todas as ações a serem feitas nos registros em forma de botões do tipo RUN, porém esse processo deve ser feito apenas para um registro selecionado, dessa forma quero trocar os Check box que o Run cria por Radio permitindo selecionar apenas um registro.
Alguém sabe uma solução para isso?
Desde já agradeço.
Se é para cada um registro, cria um campo virtual do tipo Imgem HTML, nele coloca um ícone de um botão qualquer… após isso crie nos eventos a programação da ação desse “botão”. Assim fica ate mais com usabilidade pro usuário.
Um opção é criar um controle com um campo manual do tipo radio usando o mesmo select da consulta, isso vai bem para um select co poucos registros.
A outra opção é a que o Fred passou, mas esclarecendo um pouco, criar campo manual do tipo imagem html, associar uma imagem a este, criar ligação de aplicação passando como parâmetro o id da linha da consulta em questão. A aplicação chamada deve ter uma variável global para receber o id da aplicação chamadora.
Gente, obrigado pelas respostas mas ainda estou na mesma.
O problema dessa opção é que eu teria uma ação por botão, no meu caso preciso de cerca de 5 ações, e preciso de apenas uma coluna por isso pensei em colocar uma coluna de rádios para selecionar pegando o id do registro e então clicaria no botão na barra de ferramentas referente a ação desejada.
Haroldo, de que forma eu colocaria esse controle dentro da aplicação? Não visualizei a forma de fazer isso aqui por conta.
Sendo mais claro: Criar um controle, é criar uma aplicação do tipo controle com um campo do tipo radio e em seu lookup (automático) colocar o select a pesquisar.