Tenho um formulário ,e criei um mestre detalhe que chama uma grid, essa grid por sua vez tem um botão de editar que chama um 2 formulário… Este botão não aparece na consulta da aplicação formulário só na Grid sozinha. podem me ajudar ?
Bom dia Victor. Não compreendi o que vc faz. Se puder enviar print, acho que facilitaria.
Olá @thyagohenrique85 , Sim , vamos lá …
Na primeira imagem, tenho o meu formulário , dentro faço uma chamada via Mestre/Detalhe para uma Grid e essa Grid tem uma coluna Imagem HTML (botão) que chama um outro formulário … Esta não esta aparecendo como demonstrado na na imagem 1. Note que na Imagem 2 na consulta direta a grid aparece os botões (imagem html)
O seu problema é que na imagem 1 não está aparecendo o botão pra editar? É um campo Imagem HTML tbm? Vc não esconde esse campo em algum trecho do seu código?
Na verdade é apenas um botão (imagem html) que tem ligação com um formulário… Então , eu não entendo , a principio achei que teria q de alguma forma dar permissão para esta coluna aparecer… mas até o momento não sei o que pode ter ocorrido…
Já olhou se a aplicação chamada por esse botão está liberada na segurança (se vc usa esse módulo, claro).
Amigo, vou te dar uma idéia, eu achei muito melhor, me perdoe se nao servir.
Ao invés de mestre-detalhe eu criei no meu form um campo label e um checkbox. O label eu usei como frame para exibir a consulta e o checkbox no evento ajax onclick oculta ou exibe o campo label. Se vc quiser algo mais amigável pode usar um link para chamar um módulo php via ajax, esse link te dá mais liberdade com o css. Se fui prolixo mas achar que pode ser util estou a disposiçao. Boa noite
@leosgt Desculpe a demora na resposta, sim , caso não dê certo, terei q mudar a estratégia da aplicação… Muito obrigado amigo , seu post sim foi de grande valia…
@thyagohenrique85 amigo, dei uma olhada nas liberações, tenho sim o módulo de segurança. Mas esta tdo liberado, não seria este o problema.