Botao IOS Toggle Switch (versão nativa do SC não funciona)

Boa tarde.

O Botao de Radio agora vem com a opção do Swicth IOS porém não funciona.

Se eu carregar um CSS na mão com Jquery, aí sim funciona… mas a ferramenta ja vem na 9.4 com isso embutido.

Como usar a solucao embutida do SC ? Comigo não funciona.

1 Curtida

acho que esse é o resultado mesmo, se não marcar vai ficar os botões tradicionais preto e branco. Talvez o campo checkbox fique assim, quase não uso esse tipo em formulário de único registro e não sei afirmar.

Boa Noite Ralph, tudo bem ?

Pior que não … A promessa é o toggle button igual ao do IOS.

Tem até no site o exemplo e o texto mostrando como novidade da 9.2 na verdade.

Mas NAO FUNCIONA.

A Netmake vai enchendo de recursos e deixando o SC cada vez mais pesado ao invés de fazer uma reengenharia no produto.

Esses recursos não funcionando … Os usuários só ficam com o peso (lentidão) das
Implementações prometidas … Complicado isso.

1 Curtida

Opa, olha no vídeo abaixo, a partir de 25:27 tem a demonstração, essa opção funciona em tipos “checkbox”

https://youtu.be/swe1UTEKUeo

1 Curtida

Cara … Veja que no Botão Radio tem a opção lá de IOS Switch. E nos exemplo do site também. Eles mostram no vídeo mas não e o que está na ferramenta … e nem nos exemplos web …
Porque então tem a opção lá IOS Switch lá.no Rádio ?

O Rádio com as bolinhas azuis não um IOS Switch …

Vc não viu o vídeo que te passei, no próprio vídeo é comentado isso, a Márcia usa rádio, marca a opção e percebe que em rádio muda a cor e no Checkbox fica como no iOS.

1 Curtida

Luminatti, a questão é que o Switch IOS é visualmente diferente quando escolhemos o tipo Checkbox, visto que o botão é um “liga desliga” que é o caso do IOS, no botão Radio, percebemos que ele suaviza as bolinhas ficando estilo IOS, caso não escolhemos o switch o botão ficará bom bolinhas pretas tradicionais.

1 Curtida

Eu resolvi usando JQuery. Ficou exatamente do jeito que eu queria. Obrigado.

Luminatti, como você implementou essa solução? Tentei alterando o tipo do campo para “imagem HTML”, mas daí o campo não aparece na lista para criação de evento Ajax.