Botão Inserir (Submit)

Pessoal,

Num grid editável, é necessário utilizar o mouse para clicar no botão inserir para que a linha após digitadas as informações seja incluída.
Eu consigo por exemplo, após digitar dados no ultimo campo da grid, ele acionar o botão inserir sem a necessidade do mouse?

Grato,

Tiago Sanches

Como voce vai saber se o usuário terminou?

Se ele saiu do campo apenas para corrigir outro campo?

Por sua conta em risco, é so ver a ação javascript que o botão inserir faz e no onchange desse ultimo campo voce executar essa ação, mas nunca vi ninguem fazer assim nao …

é que essa grid ele vai ter um campo apenas para inserir informações que podem ser alteradas, o resto vem tudo através do código de barras, ele somente vai colocar a quantidade e dar enter para inserir a linha, caso ele tenha digitado errado ele altera a linha no campo quantidade… por isso que precisaria colocar o inserir automático, assim evita um clique por linha… o que você acha?

è possível sim.

Inspecione o código como chrome da ação do botão inserir,no envento ajax onchange e execute o código javascript via função ajax, no editor doevento do lado direito tem o link que ajuda você a criar a função.

Obrigado pela dica harold,

Vou fazer conforme orientou e posto os resultados.

Grato,

Tiago Sanches