Prezados, depois da atualização, (Não sei dizer se foi isso) eu coloco na aplicação grid os botões do formulário, que ao abrir a tela deveria ter o botão novo, por algum motivo, esse botão não esta aparecendo em algumas telas.
O que posso fazer para corrigir, estou usando a ultima versão do scriptcase. Um detalhe, em ambiente de desenvolvimento o botão aparece, mas quando coloco em produção o botão incluir não parece.
O problema pode estar relacionado às permissões de segurança da aplicação. Verifique se a segurança está habilitada e se o grupo de usuários que acessa a aplicação em produção tem permissão para inserir registros, o que habilita o botão “Novo”.
Além disso, confira nas configurações da grid se o botão “Novo” está ativado corretamente para produção.
Se isso não resolver, caso você possa realizar debugs no ambiente de produção tente:
-
Inspecione o código HTML: procure se o botão está presente, mas oculto por CSS.
ou -
Crie um botão JavaScript: crie um botão que ativa o click no botão original de inserir e teste se ele funciona.
ou - Duplique a grid e o formulário: depois de duplicar, refaça a ligação entre as aplicações duplicadas e teste se ele aparece agora.
Assim, acredito que você possa identificar a causa do problema, se não for questão de permissão. E caso já tenha resolvido nos conte qual era o problema.