botao css no mestre detalhe

Estou com um problema.
Tenho um formulario mestre detalhe e criei um botao css para ele.
Um formulario com um botao css, ao adicionar o formulario mestre-detalhe no formulario principal ele esta recebendo os dados do botao css do formulario principal e ignorando o botao css do mestre detalhe.

Alguem tem alguma ideia de como permanecer o botao css no mestre-detalhe ao ser utilizado dentro do formulario principal ?

No onScriptInit do Detalhe coloque:
?>

.scButton_default, .scButton_onmouseover, .scButton_onmousedown{ aqui o seu css } <?php

Acho que expressei errado, eu criei um CSS DE botões pelo scriptcase, para o mestre detalhe.
Não criei um botao css. Teria como esse CSS de Botoes criado pelo scriptcase e dentro do mestre detalhe fica com sua configuração de CSS de Botao não a do formulario principal?

Vá no form Detalhe, visualização mude os botões para o que você criou e execute.
Testei aqui e deu certo, o detalhe fica da mesma maneira.
Se for consulta, nas configurações da M-D tire o checkbox visualização.

vc testou o mestre detalhe dentro do formulario principal?
O formulario principal tambem com um CSS de Botao criado para ele, e um outro CSS DE BOTÃO para o mestre detalhe. Aqui não funcionou.
Para um formulario principal sem o CSS DE BOTÃO e um mestre detalhe com um CSS DE BOTÃO COM funcionar.

Na verdade só alterei o conjunto de botões do detalhe, e assim foi.
os dois são formulários? mestre e detalhe?

sim são dois um é um formulario, com CSS DE BOTÃO, e o outro é um mestre detalhe com um outro CSS DE BOTAO diferente, dessa forma o CSS DE BOTAO do mestre detalhe esta recebendo apenas o do formulario principal.
Eu queria que cada um tivesse o seu proprio CSS DE BOTÃO.
Agredito que o bug estaja ai, nao esta sendo possivel, apenas se somente o mestre detalhe tiver o seu. e estou precisando com os dois, cada um com um diferente.

Desisto é bug mesmo,
Eu tive que criar um botao javascript e nele coloquei esse codigo para funcinoar como botao incluir,
do_ajax_form_requisicao_exame_add_new_line();

Eu queria mudar o nome do Botao para Adicionar Exame no mestre detalhe, mais o scriptcase não aceita CSS DE BOTAO no formulario e no mestre detalhe.
Funcionou assim obrigado Rodrigo Goulart Padovezzi pela força.