Botão Atualizar

Bom dia pessoal,

Criei um novo sistema e depois de publicar o mesmo percebi o seguinte:

  1. Após a inclusao, quando era necessária a alteração de algum registro o cliente fazia a alteração e quando clicava no botão atualizar o mesmo não fazia nada;
  2. Numa consulta o botão imprimir também esta do mesmo jeito.

O restante dos botões e em todas as situações estão normais, no ambiente local está tudo normal, e também as permissões das pastas no servidor web estão todas com 777, ja apaguei todo o conteudo do servidor web, gerei novamente a aplicação e a publiquei novamente e o problema persisti.

O que pode ser ? alguém pode me dar uma luz ?

Olá, senhor Valter

Qual é a sua versão do ScriptCase, senhor?
Existe algum campo vazio na alteração?
O senhor utiliza algum evento personalizado?
Qual é o banco de dados utilizado, browser(da máquina que acessa a aplicação) e sistema operacional(da máquina que contém o ScriptCase e/ou a aplicação)?
O senhor enfrenta esse problema no ambiente de desenvolvimento ou produção?
O Seu Scriptcase foi instalado pelo instalador padrão?
Qual a versão do PHP utilizada?
O senhor recorda a partir de qual momento a aplicação passou a apresentar esse problema?
O senhor tentou ativar o modo debug para visualizar os comandos SQL enviados?
O usuário definido na criação da conexão tem permissões para alteração na tabela?

Ola Henrique,

Respondendo as suas perguntas:

Qual é a sua versão do ScriptCase, senhor?
R=5.02.0033
Existe algum campo vazio na alteração?
R=Não
O senhor utiliza algum evento personalizado?
R=Não
Qual é o banco de dados utilizado, browser(da máquina que acessa a aplicação) e sistema operacional(da máquina que contém o ScriptCase e/ou a aplicação)?
R=Mysql 5.1 no desenvolvimento e no servidor 5.1.54, Qualquer navegador, Windows 7 (minha maquina com o SC) e Windows 7 e Windows XP cliente
O senhor enfrenta esse problema no ambiente de desenvolvimento ou produção?
R=Na minha maquina a qual eu desenvolvo não está com problemas, só no servidor da web (localweb)
O Seu Scriptcase foi instalado pelo instalador padrão?
R=Sim, o baixado pelo site

Qual a versão do PHP utilizada?
R=Na maquina de desenvolvimento PHP/5.3.0 e no servidor web nao tenho certeza
O senhor recorda a partir de qual momento a aplicação passou a apresentar esse problema?
R=Esta semana na publicação deste sistema
O senhor tentou ativar o modo debug para visualizar os comandos SQL enviados?
R=Desculpe nao sei como usar
O usuário definido na criação da conexão tem permissões para alteração na tabela?
R=Creio que sim, ja tenho sistemas hospedados sem problema no hostnet, este e o primeiro sistema a hospedo no locaweb, terei q verificar com o suporte

Obrigado pela atenção

Bom dia a todos,

Grande Henrique ou algum amigo aqui tem uma solução ? alguém ja passou por isso e tem a solução ?

voce verificou se realmente os dados foram gravados, atraves de uma consulta apos a inclusao ou diretamente no banco apos a inclusao pois os dados podem estar somente no formulario.