Botão Atualizar - Usando Campo Texto

Alguém aqui conseguiu fazer uma forma de usar o botão atualizar via um campo, o botão inserir já uso, mas o de atualizar não… se sim poderia compartilhar como?

@joeltonsilva, é o mesmo que o inserir apenas troca o valor do parâmetro de incluir para alterar na função js nm_atualiza.

1 Curtida

@InfinitusWeb , muito obrigado… certíssimos!!!
Para futuras consultas…
Campo label
Tipo Help Texto

<?php $sCondStyle = ($this->nmgp_botoes['insert'] == "on") ? '' : 'display: none;';
echo nmButtonOutput($this->arr_buttons, "bincluir", "nm_atualiza ('alterar'); return false;", "nm_atualiza ('alterar'); return false;", "sc_b_ins_t", "", "", "" . $sCondStyle . "", "a", "", "", $this->Ini->path_botoes, "", "", "", "");?>
1 Curtida

@InfinitusWeb… deixa eu te perguntar, neste formulário eu tenho um outro formulário detalhe, e neste botão, por se tratar de um campo tipo texto, ele tem uma opção de recarregar, eu habilitei, mas eu precisava que o detalhe fizesse a recarga no formulário detalhe… pois tem valores que após eu clicar no botão são atualizados diretamente no banco, logo estes valores apareceriam já no detalhe… mas esta “recarga” da opção do próprio botão não funciona… Se realmente não serve pra isto, conhece alguma outra forma?

Deseja recarregar somente o detalhe ou o mestre?

Meu objetivo era somente o detalhe após uma atualização(update) que é feito através do botão

SC redir na própria app no evento onvalidatesuccess

Não entendi… sc_Redir no onvalidatesucess do mestre após atualizar?

Você quer recarregar o detalhe ao salvar o detalhe correto?

ao clicar no botão atualizar do mestre, realizo insert direto no banco, este detalhe é um formulário grid editável desta tabela, que usaria para editar os valores se necessário.

Então quer recarregar o detalhe ao salvar o mestre.
Isso geralmente acontece automaticamente.
Se não estiver atualizando terá que construir a relação mestre detalhe na unha.

Ele não recarrega, tentei o sc_redir, e o problema que ele não atualizar para o mesmo registro ele pula para o anterior

Tentei com o javascript também não foi ativando o metodo após atualização afterupdate…

var fram = document.getElementById('nmsc_iframe_liga_MeuFormDetalhe');
var srcant = fram.src;
fram.src='';
fram.src = srcant;