BoletoPHP + Vários Boletos [RESOLVIDO]

Olá, pessoal…

Faz um bom tempo que utilizo o boletophp

http://www.boletophp.com.br/

Porem eu imprimo um boleto por vez.

E funciona muito bem…

Mais agora surgiu a necessidade de imprimir vários boletos de uma vez…

A principio pensei que erra só eu colocar um while e partir para o abraço…

Mais cai do cavalo rsrs

Alguém tem uma ideia como faço para gerar/imprimir vários boletos ao mesmo tempo ?

com o boletophp

?

Ex.

<?php $host = "localhost"; $user = "usuário"; $pass = "senha"; $base = "nome_do_banco"; $con = mysql_connect($host, $user, $pass); $banco = mysql_select_db($base, $con); $sql = "SELECT * from boletos"; $resultado = mysql_query($sql); while ($boleto = mysql_fetch_assoc($resultado)){ $dadosboleto["numero_documento"] = $boleto['documento']; $dadosboleto["data_vencimento"] = $boleto['data_vencimento']; $dadosboleto["data_documento"] = $boleto['data_documento']; ..... ..... ..... ..... // NÃO ALTERAR! include("include/funcoes_cef_sigcb.php"); include("include/layout_cef.php"); } ?>

taí uma coisa que vou usar muito…

fico de olho… caso eu encontre algo a respeito posto aqui…

abraços

marin

Grande roberva,

Muito obrigado pela dica…

Resolvido: o segredo esta no include, no primeiro include deve usar o include_once

Testei aqui e funcionou…

Agora só tenho que ver por que depois de alguns boletos, está saindo a metade do boleto em outra pagina…

Mais a questão de usar o laço e para gerar vários boletos deu certo

Obrigado Roberva…

// NÃO ALTERAR!
include_once(“include/funcoes_cef_sigcb.php”);
include(“include/layout_cef.php”);

}

Régis, vc conseguiu resolver o problema por completo? Tem uma solução funcionando via SC6?

Estou negociando um sistema e se eu fechar um contrato vou precisar imprimir boletos, vc teria interesse em negociar as aplicações que construiu?
Se quiser conversar a respeito me chama no skype (rodrigo.softideias) ou no e-mail rodrigo@softideias.com

Obrigado.
Rodrigo

No arquivo boleto_itau.php (use o banco que quiser) vc deve separar as funcoes e as chamadas a elas, como mostrado abaixo. no include_itau.php deixei apenas as variaveis e chamadas às funcoes.

// NÃO ALTERAR!
include_once(“include/funcoes_itau.php”);
include(“include/include_itau.php”);
include(“include/layout_itau.php”);

na geracao vc usa.

while ($row = mysql_fetch_array($rs)) {
//sete os valores de todas as variaveis necessárias antes do include abaixo
include(‘include\boletophp\boleto_itau.php’);
echo "

"; //faz pular a folha na hora da impressão
} p.quebra-aqui {page-break-after: always}

Aqui funcionou certinho gerando um boleto por pagina cada um com seus dados.