Black Friday Scriptcase 40% OFF

:rocket::star_struck:A espera acabou, as melhores ofertas do ano estão no ar! Aproveite as vantagens da melhor promoção do ano.

Descontos:
Novas licenças anuais com 40% de desconto, a partir de R$ 599,70.
Novas licenças perpétuas com 40% de desconto, a partir de R$ 1.199,40.
Planos de suporte com 40% de desconto, a partir de R$ 180,00.
Planos de hospedagem anual, bienal e trienal com 30% de desconto.

Não deixe para depois! Aproveite o melhor desconto do ano por tempo limitado!
Confira as ofertas no nosso site: http://bit.ly/BF-loja-SC

2 Curtidas

Acabei de Renovar. :grin::raised_hands:

3 Curtidas

Eu também :handshake:

3 Curtidas

Renovei ontem, a minha vencia hoje, já rodando com o serial novo… desta vez peguei a perpetua…

4 Curtidas

Ola
Renovei a licença em 29/11/2019 na black friday e paguei na licença a vista R$ 911,00.

Comprei a licença Small Business em 2015 e paguei R$ 2.500,00 pela modalidade que hoje chamam de perpetua e renovei todos os anos desde que comprei.

E hoje tem um plano onde chamam de licença anual e se paga anualmente R$ 1.139,00 pelo uso ; ou seja não sei onde se tem a vantagem de ter comprado a licença perpetua; onde renovo todo ano tal como na licença somente de uso.
Acredito que quem trabalha rotineiramente com o scriptcase tem que renovar todo ano; e não somente pelas atualizações mas principalmente para corrigir os Bugs.

A modalidade de licença perpetua só me valeria se não fosse fazer renovação ?
O que me valeu ter investido R$ 2500,00 na compra, visto que renovei todos os anos ?

O ano passado na renovação da Black Friday paguei R$ 607,00 e entendi que valeria o investimento; mas esse ano estou arrependido de ter renovado.

Acho que é um caso para a Netmake analisar ;

Atenciosamente
Moacir

Olá Moacir

Tenho o mesmo entendimento que você. A minha foi ainda mais cara pois é a small business que acessa varias bases de dados. Para quem fez investimento alto o valor anual deveria ser bem menor.

E também concordo que a perpétua só vale para quem não vai renovar anualmente. Mas depois de ter feito minha escolha sem pensar nisso eu tenho que fazer a renovação anual mais por conta dos bugs. Sendo sincero não existia a opção Anual quando comprei a perpétua. Mas os preços da renovação estão bem acima da inflação comparando com os anos anteriores. Aos amigos que compraram depois e tinham opção da assinatura anual, se fosse estável não precisaria da perpétua até porque as inovações não foram tão imprescindíveis assim. Sobreviveriam sem elas. Afinal de contas muitas das demandas e reclamações da comunidade de desenvolvedores não foram atendidas. PHP 7.3 e responsividades apenas para citar duas.

Agora fazer o que ? Atualizei na Black friday. Mas os preços da renovação para quem tem a perpétua deveriam ser revistos.

att

Jairo

Concordo, o meu é o simples, mas peguei a perpetua para não interromper depois de um ano, para o que uso esta funcionando, sem reclamações, a não ser pela responsividade, espero que esteja nos planos de implementação, se não tiver não terei necessidade de renovar em 2020.

Sobre a Black Friday, poderiam ter dois tipos de descontos, 40% para novos e para quem já tem a licença poderia ser 50%

1 Curtida