Olá a todos, alguém ja trabalhou com biometria no scriptcase aqui??? preciso fazer umas implementações, tenho disponiveis aqueles leitores biometricos da microsoft, sei que eles estão ultrapassados, mas teria como ainda utiliza-los?
Olá Bruno, precisamos pedir a Netmake que atenda esta solicitação de artigos sobre Biometria com scriptcase, para que nossa ferramenta não fique ultrapassada.
Tenho recebido convite para café tecnológico do Maker, que tem exemplos de uso de biometria com muita facilidade.
Continhox bom dia,
Já usei o Maker e posso afirmar que o é tempo perdido com ele. O que você acha que é facilidade, se torna depois em uma grande dificuldade.
O PHP é uma linguagem Server-Side, por isso ele não tem acesso diretamente ao equipamento do usuário, incluindo, Exemplo: HDs, LPT1, COM1, e muito menos ao leitor de biometria.
Teria que usar uma app Client-Side que no caso do Maker é Java tem a parte que roda no pc do cliente e faz isso, para fazer a leitura da biometria em PHP terá que usar uma
outra app para fazer a leitura e passar os dados para que o PHP possa autenticar o código.
Isso aí, Jailton