Bibliotecas Externas - BootStrapv4.0

Bibliotecas Externas - BootStrapv4.0

Alguém pode me dar um Help.
Fiz uma aplicação em Blank e quando importo minha biblioteca externa do bootstrap não funfa.
Já olhei diversos videos e arquivos na net e tenho certeza que estou fazendo certo, mas não vai.
Segue abaixo meu código da aplicação.
Desde já agradeço pela atenção.

?>

Tela de Filtro
<link rel="stylesheet" type="text/css" href="<?php echo sc_url_library('sys', 'bootstrap_4_dist', 'css/bootstrap.min.css'); ?>" />

<script type="text/javascript" src="<?php echo sc_url_library('sys', 'bootstrap_4_dist', 'js/query-3.3.1.min.js'); ?>"></script>
<script type="text/javascript" src="<?php echo sc_url_library('sys', 'bootstrap_4_dist', 'js/bootstrap.bundle.min.js'); ?>"></script>
	<form  method="POST" target="_blank" style="margin-top:20px; ">

<div class="form-group form-inline">

<label for="CodigoIni">Codigo:</label>
			<input id ="CodigoIni" type="text" name="idIni" class="form-control form-control-sm" />	

<label for="CodigoFim">Até</label>
			<input id ="CodigoFim" type="text" name="idFim" class="form-control form-control-sm"/>			

</div>

<label for="DataIni">Data:</label>
			<input id ="DataIni" type="date" name="DtIni" class="form-control form-control-sm" />	

<label for="DataFim">Até</label>
			<input id ="DataFim" type="date" name="DtFim" class="form-control form-control-sm"/>	

</div>

<label for="Nome">Digite Seu Nome:</label>
			<input id ="Nome" type="text" name="nome" class="form-control form-control-sm"  />				
		</div>

<div class="form-group">
			<input class="btn btn-secundary btn-sm" type="submit" value="Gerar"  />				
		</div>		

</form>

</div>
<?php

eu nunca usei sc_url_library, mas tente usar sc_url_library(‘prj’, ‘nome_da_bb’); pelo menos é assim que a documentação do sc ensina:

Ex. 1 - Importando arquivo CSS de uma biblioteca:
<link rel="stylesheet" type="text/css" href="<?php echo sc_url_library('prj', 'bootstrap-3.3.2-dist', 'css/style1.css'); ?>" />

Ex. 2 - Importando arquivo JS de uma biblioteca:
<script type="text/javascript" src="<?php echo sc_url_library('prj', 'bootstrap-3.3.2-dist', 'js/bootstrap,js'); ?>">

a sua certeza de estar fazendo certo e não atingir o resultado que vc queria, é de certeza que vc tá fazendo errado. rsrsrsrs

Oi Clack!!
Boa Tarde!!!
Obrigado por responder.
Eu acabei de resolver.
Realmente estava fazendo tudo certo mas acho que deve ter um bug no scriptcase.
Porque não alterei o fonte da minha aplicação em Blank, só que quando cria a biblioteca temos a opção “Use library”. Então ativei a mesma.
Voltei para a aplicação e Excutei a mesma “Run application” e funfou.
Depois voltei na minha Biblioteca Externa e na opção " Remove library" . Voltei e executei a aplicação e funfou.
Não sei o que aconteceu internamente no scriptcase v9, mas sei que tem que ativar “Use library” e executar “Run application” a aplicação pelo menos uma vez para que funcione. Depois pode desativar a biblioteca e só fazer a chamada dentro do fonte segundo a macro => sc_url_library (“Escopo”, “Biblioteca”, “Arquivo”).
Att, Edu.

1 Curtida