biblioteca

Olá,

Estou criando uma aplicação que necessita de uma biblioteca que contêm arquivos que não são php, tem arquivos em flash, html, js, etc. Alguém pode me auxiliar como faço upload destes arquivos pois preciso organiza-los em diretórios.

Att,

voce tem acesso fisico ao servidor? se sim, seria so criar os diretorios em baixo do servidor web …

obrigada, imaginei isso mas como não tenho acesso ao servidor achei que poderia ter outra solução, mas de qualquer forma obrigada.

Aqui, outra dúvida, depois de criada a pasta no servidor para utilizar os arquivos é só chamar através de require_once(…)?

sim, seria so dar o require_once, include …

Ou se ela eh uma ferramenta indepentende, voce pode chamar atraves de iframe ou webserrvice para fazer integração :slight_smile:

É uma biblioteca para gráfico, pois a do scriptcase não está me atendendo, as vezes você poderia tirar uma dúvida, o gráfico do sc5 exibe dois tipos de gráfico em um só.
Por exemplo eu tenho registros de vendas que será um gráfico de coluna e quero comparar com uma meta que será um gráfico de linha, ele tem esta opção?

Oi…

Alguém sabe me falar se o sc aceita incluir ou utilizar um arquivo js deste jeito:

Att,