Biblioteca Externa - Uso dos dados da conexão MySQL em PHP - Erro

Olá pessoal! Sou novo aqui

Para fugir do iframe, com sua complicadíssima questão de alinhamento e dimensão, parti para a tentativa de inserção da cards (widgets) por meio de biblioteca externa da seguinte forma:

• Criei um arquivo chamado card.php
  • Coloquei na biblioteca externa
  • invoquei ele dentro do meu blank com um include:
<!-- Card-->
      <div class="col-xs-12 col-sm-6 col-md-4 col-lg-3 col-xl-2">
		<?php include("../_lib/libraries/grp/BiblExterna/card/card.php") ?>
      </div>

O código do arquivo card.php, em resumo, é assim:

<?php
$VIGENCIA = Array();
$Valor = Array();
$COR2VIG = Array();
$total = '0';

sc_select(rs, "SELECT VIGENCIA, Valor, COR2VIG FROM v_controlchart WHERE CLIENTE_FK = '982778' AND CodObj_FK = 'AMBIENTAL'");

while(!$rs->EOF) {

$VIGENCIA[] = $rs->fields[0];
$Valor[] = $rs->fields[1];
$COR2VIG[] = $rs->fields[2];

$total = $total + $rs->fields[1];

$rs->MoveNext();
}
$rs->Close();

$list_dado = '['.implode(',', $Valor).']';
$list_cor= '["'.implode('","', $COR2VIG).'"]';
$list_label= '[\''.implode('\',\' ', $VIGENCIA).'\']';

?>

<html>
<body>
<div>aqui vem todo o conteúdo e o uso dos dados, exemplo: <?php echo $list_label;?>
</div>
</body>
</html>

Tentei exaustivamente mexer na área php, mas nada foi suficiente para fazer funcionar a captura dos dados. Só dá erro

Alguém saberia dizer o que está errado? Será que precisamos ser reféns do iframe?

Fora do ambiente scriptcase, utilizo um código similar, mas sem a macro. E funciona normalmente

Obrigado!!

Miguel Serra

card.php não é uma aplicação SC?

Não vai funcionar.

card.php tem que ser uma aplicação do tipo blank, como biblioteca externa não rola.
utilize a macro sc_include_library para bib ext.

Eu usaria ajax para isso e não um include.

Caro Haroldo, boa noite! Só vi agora a tua resposta (que foi dada a 20 minutos da pergunta!)

O ajax seria para inserir os dados dentro do card, ou para inserir o(s) card(s) no blank?

Na verdade é um modelo de card de gráfico, que possui parâmetros de consulta. Na página são carregados diversos cards do mesmo modelo, com parâmetros diferentes
Exemplo: Um card mostra estatísticas de licenças ambientais, outro do corpo de bombeiros, outro de prefeitura, etc

Tenho isto fora do SC, num modelo que fica bem distribuido em bootstrap, responsivo e limpo. Lá eu faço em include()

Eu adquiri a licença do SC pensando que iria facilitar (além de ajudar na gestão da segurança da aplicação)

Contudo, inserir os cards via iframe mata o layout. Sem falar que não é nada responsivo. (Tá, dá pra programar o iframe, mas nunca fica bom)

Os gráficos nativos do SC são “engessados” e tornaria o card visualmente pesado, por isto preciso de fontes externas.

Na sua opinião, pela minha necessidade, eu fiz um mau negócio? Ou será que é possível inserir estes benditos cards?! :slight_smile:

Existem coisas que o SC não faz bem por ser um gerador de código.
Quando isso acontece tem que partir para o manual mesmo, php puro ou integrar com outro framework.
Na maioria dos casos o SC atende bem, tirando responsividade.

Ok, vida que segue!

Muito obrigado pela atenção, Haroldo!!!

Obrigado pela solução, posso usá-lo.