marmic, se não for o mesmo problema que o seu me avisa por favor que eu crio um outro tópico e peço desculpas.
No meu caso aqui, acessei com firefox o projeto instalado no servidor. Como era a primeira execução apareceu a tela seguinte:
Criar Conexões
A conexão com o banco de dados que a sua aplicação usa não foi localizada.
Será necessário acessar o ambiente de produção e criar a conexão.
Conexão não encontrada: conn_sigijor.
Clique aqui para criar a conexão agora.
Cliquei, digitei a senha “scriptcase” e em seguida defini a minha senha. Cai na seguinte página:
Algumas das conexões usadas em uma publicação não foram devidamente configuradas.
Clique na conexão para configura-la agora.
conn_sigijor
Não existia a conexão que eu cliquei. Criei uma nova com os seguintes parâmetros:
Nova conexão
Nome da Conexão: conn_sigijor
Modelo do SGDB: Mysql (Transaction)
Servidor do SGDB: localhost (testei com 127.0.0.1 e deu na mesma)
Port (default 3306): 3306
Usuário: root
Senha: *******
Base de Dados: (não aparece nada na lista, nem o botão ao lado para atualizar esquemas)
Separador De Decimal: .
Conexão Persistente: não
client_encoding: utf8
Testei a conexão
Conexão realizada com sucesso.
Agora aparece a conexão existente mas não há um esquema de banco de dados definido para ela.
Ao acessar o projeto pelo firefox, recebo, na tela do navegador, a seguinte msg de erro do Mysql:
ERROR
Erro ao acessar o banco de dados
No database selected
View SQL
Detalhe:
Outro projeto anterior que funciona, feito e configurado (aparentemente do mesmo modo), copiado para esse novo servidor, executa e acessa o banco de dados normalmente.
Obrigado Allan Medeiros
Obrigado a quem mais puder ajudar, já perdi mais de 6 horas tentando resolver esse problema. Não sei é a decepção com a copa, mas já tô meio zonzo com isso