Base de sistema para estudos

Boa tarde galera, eu estive durante um tempo trabalhando em um projetinho para gestão de helpdesk e o projeto acabou não virando nada com a empresa contratante, como já tinha bastante coisa feita resolvi dar uma garibada nele e disponibilizar o projeto do Scriptcase para quem quiser estudar.

Só gostaria de deixar claro alguma coisas antes que são as seguintes:

- O projeto não esta 100% pronto, a intenção e disponibilizar um exemplo para fins didáticos, porém caso alguém queira partir de onde esta e comercializar o mesmo sinta-se a vontade não me deve nada.
- Não dou garantia de nenhum código ou script implementado no projeto, porém posso responder a dúvidas caso tenha disponibilidade de tempo para isso.
- Vou na medida do possível continuar este projeto implementando mais funções inclusive algumas que já estão em fase de desenvolvimento a fim ter uma versão beta deste projeto em breve, o que estou disponibilizando é apenas a base do que quero fazer, a intenção é terminar o mesmo com módulos fiscais como Nfe e NFse, porém não dou garantia de que o projeto após finalizado será disponibilizado assim da mesma forma, ainda não pensei sobre isso, assim me reservo no direito de futuramente remover o download do projeto.

https://www.dropbox.com/s/1ohmaoo8wl12s68/HelpDesk.zip?dl=0

O banco de dados esta sem nenhum relacionamento interno nesse projeto, mas no meu aqui atual já tenho todas as chaves ligadas.

Especificações:
Banco de dados: Mysql / Maria DB
SC Versão: 8.1.018

Façam bom proveito a quem possa interessar, e não por favor não me critiquem amargamente!! kkkkkkkkkkkk

Saulo muito legal a iniciativa parabéns

Legal, obrigado por compartilhar!!!

Blz, Saulo!! Com certeza será muito útil.

Obrigado por compartilhar!

Obrigado por Compartilhar!!!

Valeu Saulo.
Obrigado por compartilhar.

Obrigado Saulo por mais esta contribuição.

obrigado pela contribuição. Estou desenvolvendo um projeto parecido e isso vai ajudar !!!

obrigado