Boa tarde galera, eu estive durante um tempo trabalhando em um projetinho para gestão de helpdesk e o projeto acabou não virando nada com a empresa contratante, como já tinha bastante coisa feita resolvi dar uma garibada nele e disponibilizar o projeto do Scriptcase para quem quiser estudar.
Só gostaria de deixar claro alguma coisas antes que são as seguintes:
- O projeto não esta 100% pronto, a intenção e disponibilizar um exemplo para fins didáticos, porém caso alguém queira partir de onde esta e comercializar o mesmo sinta-se a vontade não me deve nada.
- Não dou garantia de nenhum código ou script implementado no projeto, porém posso responder a dúvidas caso tenha disponibilidade de tempo para isso.
- Vou na medida do possível continuar este projeto implementando mais funções inclusive algumas que já estão em fase de desenvolvimento a fim ter uma versão beta deste projeto em breve, o que estou disponibilizando é apenas a base do que quero fazer, a intenção é terminar o mesmo com módulos fiscais como Nfe e NFse, porém não dou garantia de que o projeto após finalizado será disponibilizado assim da mesma forma, ainda não pensei sobre isso, assim me reservo no direito de futuramente remover o download do projeto.
https://www.dropbox.com/s/1ohmaoo8wl12s68/HelpDesk.zip?dl=0
O banco de dados esta sem nenhum relacionamento interno nesse projeto, mas no meu aqui atual já tenho todas as chaves ligadas.
Especificações:
Banco de dados: Mysql / Maria DB
SC Versão: 8.1.018
Façam bom proveito a quem possa interessar, e não por favor não me critiquem amargamente!! kkkkkkkkkkkk