Barra de Rolagem ....

Tenho um menu arvore e as aplicações são visualizada na mesma janela , o estranho que o menu e as app esta mostrando a barra de rolagem horizontal e vertical a opção de mostrar a barra do menu estar marcada como “não”, já fiz um novo esquema só para o menu e não conseguir resolver já diminuir a largura de várias página e o mas estranho é que estava tudo certinho a mais de três meses não fiz nada a única coisa que fiz foi uma nova atualização será que foi isso?

Gilmar Monteiro

Estou passando por algo parecido.

Resposta do suporte:

A aparência de algumas aplicações mudaram na 5.0.008 devido a inclusão do DOCTYPE para melhoria de performance (http://scriptcase.com.br/site/changelog/changelog.php).

Voce deve alterar o “Tema” para que fique adequado com o DOCTYPE.

George Carvalho

Pessoal,

Também estou com o mesmo problema. Alterei o tema várias vezes, gerei os menus e o interessante é que no Google Crome funciona legal, mas no IE, o rodapé fica muito abaixo do determinado. Então, o que deveria ser alterado realmente para que o DOCTYPE tenha o resultado desejado?

Abraços,
Antonio Júnior.

Fiz a mesma pergunta ao suporte, acho que uma alteração deste porte deveria ser discutida antes com os usuários do SC.

George Carvalho

Consegui resolver.

Tirei do html

xxxxxxxxxxxxx

Ficou

	<td height="19" bgcolor="#003366" width="37%" style="color:#fff; padding:5px 10px !important; font-size:13px;">
	
	<strong >Xxxxxxx Xxxxxx - Sistema de 
	Apoio xxxxxxxxxxxxx</strong></td>
	<td height="19" bgcolor="#003366" width="30%" align="center" style="color:#fff; padding:5px 10px !important; font-size:13px;">
			{var_dias_restantes}</td>
	<td height="19" bgcolor="#003366" width="33%" align="right" style="color:#fff; padding:5px 10px !important; font-size:13px;">
	{var_data}</td>

</tr>
<tr>

	<td height="19" bgcolor="#C0C0C0" width="37%"  style="color:#333; padding:5px 10px !important; font-size:13px;">
			Usuário: {var_nome_usuario}</td>
	<td height="19" bgcolor="#C0C0C0" width="30%" align="center"  style="color:#333;  padding:5px 10px !important; font-size:13px;">
			Município: {var_municipio_usuario}/{var_uf}</td>
	<td height="19" bgcolor="#C0C0C0" width="33%" align="right"  style="color:#333;  padding:5px 10px !important; font-size:13px;">
	{var_ultimo_acesso}</td>

</tr>
<tr class="amarelo">

	<td height="21" bgcolor="#003366" width="37%" style="color:#ff0;; padding:5px 10px !important; font-size:13px;">
			{var_mensa1}</td>
	<td height="21" bgcolor="#003366" width="30%" align="center" style="color:#ff0; padding:5px 10px !important; font-size:13px;">
	
	{var_mensa2}</td>
	<td height="21" bgcolor="#003366" width="33%" align="right" style="color:#ff0; padding:5px 10px !important; font-size:13px;">
	
	{var_mensa3}</td>

</tr>

Funcionou perfeito.

George Carvalho