Se criar botões na barra de ações e marcar para agrupar os botões, a primeira vez q abrir a grid ele carrega os botões todos agrupados, porem se navegar para segunda página da grid ou se fizer uma busca no quicksearch os botões ficam desagrupados.
Estou encontrando alguns problemas relacionados a execução de eventos ajax na barra de ações, o código não está sendo executado corretamente, por exemplo se quero usar um campo da grid ele não está puxando dentro do evento. Também quando se cria um novo botão, o campo mensagem de confirmação aparece bugado com a coluna excluir, daí quando no select tipo do display se muda para ‘botão’ normaliza a tela.
Realmente o campo da mensagem de confirmação já havia percebido tbm, nesse caso eu altero o tipo de botão para texto e fontawessome que aí aparece correto e em seguida eu retorno somente para fontawessome pois optei por usar só ele
Olá, desculpem-nos pelo transtorno. Sobre o problema relatado neste post, simulamos e já passamos para nossa equipe de desenvolvimento.
Em breve retornaremos com um feedback sobre a solução do problema.