Barra de ações agrupamento de botões

Se criar botões na barra de ações e marcar para agrupar os botões, a primeira vez q abrir a grid ele carrega os botões todos agrupados, porem se navegar para segunda página da grid ou se fizer uma busca no quicksearch os botões ficam desagrupados.

2 Curtidas

Estou encontrando alguns problemas relacionados a execução de eventos ajax na barra de ações, o código não está sendo executado corretamente, por exemplo se quero usar um campo da grid ele não está puxando dentro do evento. Também quando se cria um novo botão, o campo mensagem de confirmação aparece bugado com a coluna excluir, daí quando no select tipo do display se muda para ‘botão’ normaliza a tela.

Realmente o campo da mensagem de confirmação já havia percebido tbm, nesse caso eu altero o tipo de botão para texto e fontawessome que aí aparece correto e em seguida eu retorno somente para fontawessome pois optei por usar só ele

1 Curtida

Olá, desculpem-nos pelo transtorno. Sobre o problema relatado neste post, simulamos e já passamos para nossa equipe de desenvolvimento.
Em breve retornaremos com um feedback sobre a solução do problema.

2 Curtidas