Banco de dados via rede interna e Internet

Bom dia pessoal.
Sou novato e estou testando ainda o SC, percebi que parece ser um sistema muito bom e que atenderá perfeitamente as necessidades de nossa empresa.
Conheço bem a linguagem ASP, porém sou fraco em PHP, mas com algum conhecimento.
Tenho um sistema rodando em nossa empresa e com banco de dados ACCESS. Fiz alguns testes montando alguns forms no SC com esses dados e ficou legal, porém quando vou tentar acessar via rede, mesmo digitando o ip da máquina servidora (que neste caso é a minha) ele pede pra que eu informar o caminho do banco, informa mas dá erro do mesmo jeito. Percebi aqui no fórum que esta dúvida não é só minha, muita gente ainda sofre com isso.

Minha dúvida é a seguinte, como faço pra ele rodar via rede e configurar ele em um servidor da internet (Infolink)?
Obrigado á todos antecipadamente.

Não entendi muito bem o problema…

Minha dúvida é a seguinte, como faço pra ele rodar via rede e configurar o banco de dados para funcionar?

O que descrevo no campo nome do ODBC?
Já coloquei de tudo, mas sempre dá erro.

Não consigo anexas as imagens aqui.

Você deve criar um ODBC no servidor/maquina onde ta intalado o Scriptcase Produção apontando para o acces, o acces devera estar localmente na mesma maquin, logo o nome do ODBC voce coloca no parametro ODBC no Scriptcase…

não sei si deu pra entender…

Amigo fiz desta forma.
Na minha máquina que no caso é o servidor, roda perfeitamente.
Só que na rede não consigo porquê aparece esta tela para configurar o banco de dados.

Como faz pra anexar imagens aqui no fórum?

http://img.gforum.tv/

Obrigado Fred

Segue as imagens.

Tem como colocar o banco que está em outra máquina na rede e apontar o caminho dele no scriptcase?

Acho que se você mapear a unidade dá certo. Mas lembre-se que as vezes o windows perde esse tipo de conexão aí alguém vai ter que ir lá na maquina cliente do banco e pedir pra reconectar ao mapeamento.