Banco de dados mn_scriptcase Mysql

Hoje tive o desprazer de ter meu banco de dados de desenvolvimento corrompido, com ele o banco mn_scriptcase (devido a um setor de disco defeituoso), contudo consegui fizer um backup da pasta do scriptcase com os projetos, gostaria de saber se realizar a instalação em uma nova maquina e sobrepor com o backup que fiz da instalação anterior conseguirei ter acesso aos meus projeto? ou perdi todos?
Tenho um backup destas aplicações mas é de duas semanas e muita coisa foi feito, com customização, atualização de módulos e novas app no mesmo projeto.

Seu projetos estão todos dentro do nm_scriptcase.db.
Se perdeu ele. Perdeu tudo.
Geralmente o scriptcase coloca uma cópia de backup do banco dentro da pasta backup/scriptcase
Veja no meu exemplo:
image
Então pode tentar aproveitar este banco de backup numa nova instalação do Scriptcase.

Utilizo o scriptcase em um servidor linux Debian e este arquivo não esta na pasta backup/, o que percebi é que ele esta procurando uma base mysql com o nome nm_scriptcase.
Agora estou com sérios problemas, pois tenho 3 aplicações aqui na fabrica de software que são de clientes grandes onde estas sofreram atualizações e criação de novas apps. Consegui fazer o backup apenas da pasta do scriptcase, mas pelo que vi não tem como eu importar as aplicações que estão na pasta app, porque se fosse possível eu poderia baixar o backup da semana passada e atualizar as apps que estão nesta pasta.

Não tem como fazer o reverso, ou seja, recuperar da pasta app.
Se ele esta procurando no Mysql. O banco do scriptcase estava nele e não em sqlite.
Terá que recuperar sua instalação do mysql para ter acesso aos seus projetos.

1 Curtida