Baixar arquivos tipo (documentos(Banco de dados)

Amigos,

Fiz uma aplicação de entrada de documentos onde incluia num campo tipo logblog no mysql arquivos em anexo como pdf ou imagens etc para ser o arquivador de anexos uma movimentação no sistema;

Só que estou com dificuldade na leitura desse arquivo, pois criei uma utra aplicação consulta informando o campo e ele me aponta o link para baixar o arquivo só que quando clico no link recebo os erros abaixo:

Warning: include_once(cst_movveiculosdocs_nmutf8.php) [function.include-once]: failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/6/b0/de/eslnegocios1/public_html/buscaeremocao/cst_movveiculosdocs/cst_movveiculosdocs_doc.php on line 7

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening ‘cst_movveiculosdocs_nmutf8.php’ for inclusion (include_path=’.:/usr/share/pear’) in /home/storage/6/b0/de/eslnegocios1/public_html/buscaeremocao/cst_movveiculosdocs/cst_movveiculosdocs_doc.php on line 7

Fatal error: Call to undefined function nm_conv_charset() in /home/storage/6/b0/de/eslnegocios1/public_html/buscaeremocao/cst_movveiculosdocs/cst_movveiculosdocs_doc.php on line 274

Não sei se isso é alguma configuração no php do servidor ou se no banco, alguem tem experiencia nesse tipo de dados para ajudar.

Grato desde já.


Baixar_aquivo.PNG

É na verdade percebi isso na versão 8 uso o banco de dados MYSQL, e já havia feito aplicações semelhantes no 7 e nunca tive esse tipo de problema. O pior é que já desenvolvi toda aplicação no 8 e não tem como eu simplesmente mandar agora na versão 7 para fugir do problema. Se alguém do SC puder nos auxiliar no caso agradeceria bastante.

Olá Clarck,

Obrigado pelo retorno, eu até experimentei colocar UTF8 na aplicação de consulta que tou querendo fazer o upload, dai passou fazer download apenas do tipo pdf, imagem e outros arquivo ele passou a não baixar mais tipo ficar corrompido e também o sistema com esse utf desconsidera alguns caracteres colocando uma tarja preta com interrogação. Eu nunca mexi com charset das aplicações do SC sempre uso em branco coloquei por curiosidade por conta do erro que apresentou problema de charset apenas nessa versão 8. Tem alguma forma de corrigir definitivo sem sair fazendo configurações novas? pra depois numa futura versão ter que desfazer com aplicação já em produção?

O sistema identifica também se é problema de charset diferente, quando você vai editar a conexão do projeto, ele te informa que há a diferença e pergunta se você quer padronizar… fácil e prático…