Amigos,
Fiz uma aplicação de entrada de documentos onde incluia num campo tipo logblog no mysql arquivos em anexo como pdf ou imagens etc para ser o arquivador de anexos uma movimentação no sistema;
Só que estou com dificuldade na leitura desse arquivo, pois criei uma utra aplicação consulta informando o campo e ele me aponta o link para baixar o arquivo só que quando clico no link recebo os erros abaixo:
Warning: include_once(cst_movveiculosdocs_nmutf8.php) [function.include-once]: failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/6/b0/de/eslnegocios1/public_html/buscaeremocao/cst_movveiculosdocs/cst_movveiculosdocs_doc.php on line 7
Warning: include_once() [function.include]: Failed opening ‘cst_movveiculosdocs_nmutf8.php’ for inclusion (include_path=’.:/usr/share/pear’) in /home/storage/6/b0/de/eslnegocios1/public_html/buscaeremocao/cst_movveiculosdocs/cst_movveiculosdocs_doc.php on line 7
Fatal error: Call to undefined function nm_conv_charset() in /home/storage/6/b0/de/eslnegocios1/public_html/buscaeremocao/cst_movveiculosdocs/cst_movveiculosdocs_doc.php on line 274
Não sei se isso é alguma configuração no php do servidor ou se no banco, alguem tem experiencia nesse tipo de dados para ajudar.
Grato desde já.