Backup Banco Mysql - Condicional

Alguém tem algum exemplo de backup de tabelas específicas dentro do banco Mysql, mas com condicional por tabela(WHERE)? Ou algum link que trate algo similar, estou pesquisando algumas semanas mas não encontrei nada…

não vai ter muito que inventar, parcial usando o where para filtrar, vai ter que fazer na unha mesmo…

faça o select / where e um while e dentro dele coloque algo como
$linhabkp .= “col1;col2;col3;…”; isto seria apenas os dados… e no final do while salve conteudo do linhabkp com o fopen em um diretório

se for completo, criando a tabela e indices, salva como .txt ou .sql, e coloca o create table / index, e abaixo os ‘insert into’ (para este caso sugiro que crie um pelo phpmyadmin e siga o mesmo padrão

se for só dados e quiser que o usuário fique livre para escolher como fazer, pelo SC acho que deve dar criando uma grid com todos os campos, coloque para exportar apenas como .csv

**De uma olhada:
https://www.phpclasses.org/package/6506-PHP-Extract-table-dumps-from-full-MySQL-database-dumps.html#view_files/files/33065

1 Curtida

Estava querendo fugir da “unha” rsrs… trabalho com força…:unamused:

uso o heidSql, no heidSql vc pode filtrar tabelas por uma sequencia de caractere, exemplo sc_ e na sequencia pode executar comandos específicos.

Na verdade minha questão que preciso disponibilizar via aplicação este arquivo contendo tabelas com os dados que possui condição, na verdade somente uma condição.

Não entendi, vc fala em backup e comando por where… detalhe mais por favor.

pelo que entendi ele quer filtrar uma faixa de dados e salvar em um arquivo

se for isto, só por script mesmo, tem que ser gastar a digital no teclado e escrever o código.

2 Curtidas

Exemplo…
$quer_tab1 = mysqli_query
($mysqli,
“SELECT
*
FROM tab1
WHERE empresa_id = 178”);

$quer_tab2 = mysqli_query
($mysqli, 
    "SELECT 
     *
    FROM tab2
    WHERE empresa_id = 178");...