Avaliem meu Projeto Pronto WebSite Rifa todo feito somente com Scriptcase

Olá Pessoal,
Gostaria de compartilhar com vocês , acabei de finalizar um projeto de um cliente que me solicitou um site para compra de rifas online , o desafio era fazer tudo usando só scriptcase desde layout até a parte administrativa , inclusive integrado ao pagseguro.

Foi usado o conceito de loja virtual, para reservas das rifas, usando session e login, gostaria da opinião de vocês, sei que muitos usuários dizem que o scriptcase não serve pra fazer sites porém achei interessante tentar.

Lembrando que aí só tem scriptcase nada mais.

o projeto : www.rfpremium.com.br

Obrigado a Todos.

ps: Se alguém quiser saber sobre algum recurso , eu explico como fiz.

FBonline,

Parabéns pelo site!

Os textos explicativos usam o formato livre?

No carrinho de compras, falta a exclusão de um ítem.
Por exemplo: como teste, fiz a reserva do número 55 do Camaro, só que não consegui exclui-la (a propósito, exclua ela pra mim hehehehe).

Em alguns locais está escrito logista; acredito que o correto seja lojista.

Ao tentar imprimir os cupons, sem estar logado apresenta um erro. Acho que deveria solicitar o login, ao inves do erro.
Ao tentar imprimir os cupons, estando logado, apresenta os sql de debug. hehehe

Não quis ser chato, fazendo esses comentários.

Parabéns pela iniciativa de mostrar seu trabalho para a gente. Outros do fórum já fizeram isso.
O que eu vi é que a qualidade dos sistemas é muito boa.
Uma hora dessas chego num nível que possa apresentar um dos meus “programinhas”.

[]s
Jorge

Muito bom, parabéns!

FBOnline,

Em primeiro lugar parabéns pelo projeto. Está muito bom mesmo. Bom, não usei muito a fundo, mas gostaria de te dar apenas uma sugestão: Se o usuário acessa o site sem efetuar o login, a opção DESCONECTAR não deveria aparecer no menu; somente a opção LOGIN. Uma vez efetuado o login, aí sim deve aparecer a opção DESCONECTAR aparece e a opção LOGIN desaparece.

Bom dia!

Achei muito interessante a ideia e gostaria de ver o projeto : www.rfpremium.com.br

Porém o endereço está for do ar…

Att.,
Bruno

Este domínio ficou tanto tempo no ar que nem no https://web.archive.org ele está.
O site https://web.archive.org gera instantâneos de sites.
Se quiser saber como era um site no passado acesse ele.
Acredito que url final do cliente dele seja outra.

Caramba… eu não sabia deste site… fui olhar lá as versões do site da minha empresa… muito legal… obrigado por compartilhar, Alexandre!

De nada Kleyber.
Ele server para sentir orgulho e as vezes para desejar nunca ter feito aquele trabalho monstrinho.
HEheheheheehehe

Agradeço pelos feedback!

kkkkkkkkkkkkkk verdade… vi a primeira versão do site que eu fiz pra minha empresa… meu Deus… mas é isso mesmo… questão de evolução.