Avaliação - Parte 1

Avaliação do SC – Parte 1

Bom dia!

Estou precisando de uma ferramenta como essa. Mais antes de comprar gostaria de esclarecer algumas duvidas, sou novato em desenvolvimento WEB e não quero errar na hora de comprar.

Algumas de minhas duvidas:

1- Como trabalhar com areas de diwnloads, tenho uma area de FTP e vou colocando meus arquivos lá, como gerar uma pagina que leia essa minha pasta e monte uma pagina com meus arquivos para download?

2- Como criar um Gridview que eu possa selecionar varios registros e aplicar um Update nos registros selecionados?

3- Como cria uma consulta/relatorios onde tenha varios Selects, exemplo: Quero apresentar um relatorio onde contenha registros do contas a pagar, vendas de produtos, contas recebidas etc. sendo que essas informações não tem relação umas com a outras e no final gerar um totalizador para cada select.

4- Ajustes finos, como alterar fluxos no fonte, caso não consiga fazer pelo SC.

Existe material disponível no Site da Netmake com videos, exemplos, base de conhecimentos, que podem tirar todas suas dúvidas, o questão não é como fazer, e sim saber se é possível fazer, e digo que em relação as suas dúvidas, o SC faz sem problemas.

Então, olhei os exemplos e não vi nada igual aos exemplos citados por mim. A quem devo recorrer?

Rubens

1:) O Scriptcase faz upload de arquivos e imagens, existe um campo especial para isso. em sua consulta ao coloca esse campo a propria consuylta configura com odownload.

2:) Com o Grid Editavel, um tipo de formulario você pode fazer isso sem problemas.

3:) Criandos Views no seu banco, a apontando a Consulta para essa View, ou com Selects + Union, não vejo prbvlemas algum.