Avaliação - Parte 1

(system) #1

Avaliação do SC – Parte 1

Bom dia!

Estou precisando de uma ferramenta como essa. Mais antes de comprar gostaria de esclarecer algumas duvidas, sou novato em desenvolvimento WEB e não quero errar na hora de comprar.

Algumas de minhas duvidas:

1- Como trabalhar com areas de diwnloads, tenho uma area de FTP e vou colocando meus arquivos lá, como gerar uma pagina que leia essa minha pasta e monte uma pagina com meus arquivos para download?

2- Como criar um Gridview que eu possa selecionar varios registros e aplicar um Update nos registros selecionados?

3- Como cria uma consulta/relatorios onde tenha varios Selects, exemplo: Quero apresentar um relatorio onde contenha registros do contas a pagar, vendas de produtos, contas recebidas etc. sendo que essas informações não tem relação umas com a outras e no final gerar um totalizador para cada select.

4- Ajustes finos, como alterar fluxos no fonte, caso não consiga fazer pelo SC.

(Haroldo) #2

Existe material disponível no Site da Netmake com videos, exemplos, base de conhecimentos, que podem tirar todas suas dúvidas, o questão não é como fazer, e sim saber se é possível fazer, e digo que em relação as suas dúvidas, o SC faz sem problemas.

(system) #3

Então, olhei os exemplos e não vi nada igual aos exemplos citados por mim. A quem devo recorrer?

Rubens

(Haroldo) #4

1:) O Scriptcase faz upload de arquivos e imagens, existe um campo especial para isso. em sua consulta ao coloca esse campo a propria consuylta configura com odownload.

2:) Com o Grid Editavel, um tipo de formulario você pode fazer isso sem problemas.

3:) Criandos Views no seu banco, a apontando a Consulta para essa View, ou com Selects + Union, não vejo prbvlemas algum.