Avaliação da versão 9 do Scriptcase

Baseado nas informações divulgadas e versão beta online disponível, qual sua avaliação dessa nova versão do Scriptcase?

Francamente esperava um pouco mais, talvez eu tenha criado muito expectativa em relação a essa nova versão. Não acredito que essas melhorias apresentadas trarão grandes melhorias para meus projetos. Ainda estou na duvida se vale a pena renovar minha licença.

Qual a avaliação dos senhores?

Boa noite!! Na minha opinião está muito bom. Gostei das novidades que eu vi.

Tem as melhoras de usar consultas BI/BA e só de usar PHP 7.0 e quem sabe 7.1, pra mim já vale a pena, mas renovar o SC renovo todo ano, é igual se fosse IPVA/IPTU, já fica reservado.

O grande problema é que nossas expectativas sempre vão além do que é efetivamente oferecido pela Netmake. É normal, só que não devemos confundir expectativas não atendidas com frustrações.
Eu gostei muito do que vi, percebi um avanço muito grande nos quesitos: Consultas, Controle, Dashboard e Gráficos, além da melhora do reportPDF.
Mas tenho a certeza de que é só o início de muitas outras atualizações e novas inserções.

Independente de gostar ou não. Estou contigo Jailton: Renovar o SC é feito todo ano aqui.

Idem no meu caso estou 2 anos a frente de renovação.
Mas pelo que vi o SC é a melhor ferramenta custo beneficio de geração códigos PHP do mercado.
Obvio que que tem que melhorar em vários sentidos mas o avanço foi grande.
Parabéns aos pessoal da NM.

Senhores saudações,

Alguém de vocês já se questionou porque a NM, está adotando a política de não liberar ainda a V9? Desculpe mais entrei várias vezes em contato e estão falando que vai liberar logo logo, mais nunca liberam.
Não obstantes aos fatos e políticas da NM, mais o que subentende é que esta versão V9 já está pronta pra ser usada em produção já algum faz tempo.
Mais a pergunta que não cala? porque a NM está demorando tanto assim desde seu anúncio a liberação da versão, sendo que até seminários estão sendo ministrados com uma versão que temos como "demo online "ainda.
O quebra-cabeça não encaixa. Alguém pode me ajudar?

Testei faz uns 15 dias e encontrei alguns bugs. Enviei essas constatações a NetMake.
Então, com certeza eles estão coletando informações sobre defeitos antes da liberação final.

Reinaldo bom dia,

O que foi passado por eles, é que diferentemente das versões anteriores, onde eles lançavam e tinha que praticamente a cada dois dias lançar uma nova release por causa dos bugs constatados por nós (e muitas vezes em produção, gerando um verdadeiro problema para nossos clientes), agora eles não lançaram a versão definitiva e lançaram um beta, para que nós possamos avaliar, descobrir os bugs existentes, passar esses bugs pra eles e assim, com eles resolvidos, possam liberar a versão final sem gerar sustos para nós e nossos clientes.

Eu particularmente achei esta ação louvável, pois eles reconhecem com isto que toda nova versão traz novidades, e bugs também e isso precisa ser contornado antes de usarmos a nova versão em produção, onde sentimos os maiores problemas quando acontecem bugs inesperados.

Obrigado senhores pelos esclarecimentos, é que não tinha recebido da NM ainda, e esperamos que realmente eles possam nos disponibilizar algo palpável. Abraços

…já comprei meu upgrade, só pelo fato da NM de estar sempre renovando e atualizando, já é um grande motivação para eu manter meu investimento na ferramenta.