Aumento do quicksearch em formulários mestre-detalhe

Senhores, bom dia.

Observei que nos meus formulários mestre-detalhe, mais precisamente no formulário de detalhes, o quicksearch tem crescido toda vez que clico na aba do referido formulário. Analisando o função associada ao click na aba, observei que uma outra função chamada “scQuickSearchInit” é acionada e acredito que ele seja responsável pelo aumento descriminado do quicksearch.

Alguém mais esta passando por este problema, ele acontece quando o formulário de detalhe tem um quicksearch e ele esta dentro de um bloco com aba.

Desde já grato pela atenção.

Gustavo

1 Curtida

Olá Sr. Gustavo,

Seu problema foi passado para nossa equipe de desenvolvimento.

quando diz aumento se refere a tamanho da janela?

Não, trata-se do tamanho do campo quicksearch somente.

Prezado Senhor Pedro Lucas,

Atualizei o meu scriptcase para a versão 9.4 e verifiquei que o problema do quick search não foi resolvido. Favor reforçar a demanda com a equipe de desenvolvimento.

Senhores, bom dia.

Observei que nos meus formulários mestre-detalhe, mais precisamente no formulário de detalhes, o quicksearch tem crescido toda vez que clico na aba do referido formulário. Analisando o função associada ao click na aba, observei que uma outra função chamada “scQuickSearchInit” é acionada e acredito que ele seja responsável pelo aumento descriminado do quicksearch.

Alguém mais esta passando por este problema, ele acontece quando o formulário de detalhe tem um quicksearch e ele esta dentro de um bloco com aba.

Desde já grato pela atenção.

Gustavo