Atualizar Pasta PROD

Ola Turma do SC

Gostaria se possivel que alguem me explica-se sobre como devemos atualizar a pasta prod no servidor de produção quando sai uma nova versão, pois quando criamos e colocamos a pasta prod no servidor de produção criamos uma senha e todas as conexões e configuração referentes a nossas aplicações fazendo assim com que o SC grave em algum lugar estas informações.

Minha duvida esta em como atualizar esta pasta sem apagar estas informações.

Um abraco a todos
Marcio Oliveira

A atualização ocorre realizando o download do ambiente de produção disponibilizado no site da netmake.

Você faz o download e joga por cima da pasta prod que ta na sua máquina de produção.

Pessoal por que nao colocar um sistema de upgrade mais simples no ambiente de produção, como é feito no sc pois imagina toda vez que sai uma nova versao do sc ou do ambiente de produção temos que enviar 50mb para o servidor de produção, isto é um caus.

Abraços

Pablo Ap de Farias
Suporte Virtual Internet Corporativa

Ola Pablo

Com certeza, e uma boa sugestão , ate porque eu acredito que os arquivos do prod nao sao na sua totalidade modificados, e sim devem ser apenas alguns arquivos, entao facilitaria muito esse tipo de solução.

Forte Abraco
Marcio Oliveira