Bom dia !
No meu formulário detalhe eu fiz um botão para inserir um novo registro que abre uma Janela modal de um outro formulário e quando um insiro algum produto no meu Detalhe eu uso o SC_REDIR no OnAfterInsert para atualizar o frame do Detalhe , mas eu queria que assim que eu inserisse um produto atualizasse a pagina toda , entao eu tentei com o SC_REDIR so que atualiza a pagina somente dentro do frame do produto e não o mestre todo , ja usei todas as opções do target mesmo assim não atualiza a pagina toda , alguma dica do que eu possa fazer ?
Usa a opção de “Inspecionar Elemento” do navegador pra descobrir qual o nome do iframe e faz o sc_redir pra esse iframe.
[]s
Eu não quero recarregar um frame , eu quero recarregar a pagina toda.
Goes,
Acho que somente com Javascript.
No sc ele abre o menu dentro de um iframe
no formulario detalhe:
eventos afterupdte, afterinsert, afterdelete:
$javascript_function = 'parent.nm_atualiza'; // Javascript function name
$javascript_parameters = array('alterar');
sc_ajax_javascript($javascript_function, $javascript_parameters);
Tentei usar o
$javascript_function = 'parent.nm_atualiza'; // Javascript function name
$javascript_parameters = array('alterar');
sc_ajax_javascript($javascript_function, $javascript_parameters);
Mas não acontece nada , nos eventos afterupdte e afterdelete eu uso o sc_redir(CABECALHO,id=[1],"_parent"); E funciona perfeitamente somente no afterinsert não funciona , na hora de inserir eu uso um botão de tipo ligação q puxa um formulário para inserir e no afterinsert desse formulário eu uso o sc_redir para atualizar o detalhe para aparecer o novo produto na lista , mas quando eu mudo o sc_redir para o cabecalho ele atualiza dentro do frame do detalhe a pagina toda
pagina normal :
Pagina depois que insere com o sc_redir (atualiza dentro do frame e nao fora):
Comigo funciona.