Atualizar dados Calendário

Senhores,

Alguém já testou a aplicação calendário?

Pois estou testando e não estou conseguindo atualizar os dados inseridos, sempre que clico no evento, abre um novo registro e não atualiza o mesmo.

Alguem sabe como me ajudar?

Brow, tive o mesmo problema.
Consegui consertar, criando a estrutura do banco de dados igual ao que o scriptcase utiliza como mascara. Ex:

id, titulo, dt_inicio,hs_inicio, etc…

funcionou normal…

Para deixar registrado…

Tive problemas na atualização, percebi que o campo PK da tabela deve se chamar “chave”. Caso contrário, quando se clica para editar, abre um novo registro.

Suponho que seja um código de ligação pronto da NM.

Prezado Cleyton,

Estou nessa luta para aprender mais sobre o calendário a um pouco mais de tempo e esse problema que vc citou eu não tive. Na minha tabela coloquei o nome do campo chave (de ligação) como calend_id e está funcionando perfeitamente.

Eu criei um cadastro de usuários para o calendário, de forma que no mesmo sistema existem vários usuário podem ter seu calendário de forma separada. Assim sempre que vou abrir o calendário escolho qual o usuário e assim mostrado a agenda do escolhido

Se eu puder ajudar em algo, estou a disposição.

Welington Santos

Caro Leandro,

Se ainda estiver tendo problemas com atualização do calendário, posta aí, ficou a dúvida se vc já conseguiu ou não resolver o problema. Assim poderemos continuar a tentar ajudá-lo.

Welington Santos

Valeu Welinton… Vou tentar fazer algo mais eleborado qdo tiver um tempo, estou bem ocupado com um projeto em implantação.

Welington,

Consegui resolver o meu problema, valeu.

Leandro

Leandro, teria como informar como resolveu o problema?
Agradeço.