Atualizar dados Calendário

(leandroauler) #1

Senhores,

Alguém já testou a aplicação calendário?

Pois estou testando e não estou conseguindo atualizar os dados inseridos, sempre que clico no evento, abre um novo registro e não atualiza o mesmo.

Alguem sabe como me ajudar?

(pessanha) #2

Brow, tive o mesmo problema.
Consegui consertar, criando a estrutura do banco de dados igual ao que o scriptcase utiliza como mascara. Ex:

id, titulo, dt_inicio,hs_inicio, etc…

funcionou normal…

(Cleyton Euler) #3

Para deixar registrado…

Tive problemas na atualização, percebi que o campo PK da tabela deve se chamar “chave”. Caso contrário, quando se clica para editar, abre um novo registro.

Suponho que seja um código de ligação pronto da NM.

(wetsite) #4

Prezado Cleyton,

Estou nessa luta para aprender mais sobre o calendário a um pouco mais de tempo e esse problema que vc citou eu não tive. Na minha tabela coloquei o nome do campo chave (de ligação) como calend_id e está funcionando perfeitamente.

Eu criei um cadastro de usuários para o calendário, de forma que no mesmo sistema existem vários usuário podem ter seu calendário de forma separada. Assim sempre que vou abrir o calendário escolho qual o usuário e assim mostrado a agenda do escolhido

Se eu puder ajudar em algo, estou a disposição.

Welington Santos

(wetsite) #5

Caro Leandro,

Se ainda estiver tendo problemas com atualização do calendário, posta aí, ficou a dúvida se vc já conseguiu ou não resolver o problema. Assim poderemos continuar a tentar ajudá-lo.

Welington Santos

(Cleyton Euler) #6

Valeu Welinton… Vou tentar fazer algo mais eleborado qdo tiver um tempo, estou bem ocupado com um projeto em implantação.

(leandroauler) #7

Welington,

Consegui resolver o meu problema, valeu.

Leandro

(jcesarml) #8

Leandro, teria como informar como resolveu o problema?
Agradeço.