Atualizar aplicação em produção

Olá, estou com este problema em produção quando acesso a aplicação diretamente as minhas atualizações ocorrem normalmente, mas quando esta mesma aplicação é chamada pelo menu da aplicação principal as atualização não aparecem mostra a versão anterior, o que posso fazer para forças estas atualizações? já exclui e inclui novamente, já limpei o cache diversas vezes, já atualizei _lib e prod enfim já tentei o que eu sabia que poderia fazer,

Bom dia, já limpou todo o histórico de navegação do browser que usa?

Obrigado pela resposta,
já fiz isso, inclusive instalei e testei com um outro que nem usava

No ambiente de desenvolvimento isso não ocorre? Pelo oq eu entendi tu já tentou refazer a ligação do menu com a aplicação, certo?

No ambiente de desenvolvimento não tenho problemas, vou tentar novamente refazer esta ligação.

Tenta rodar o Diagnostico no ambiente de desenvolvimento, tentou publicar o projeto todo? as configurações estão iguais nos dois?

renomeia a pasta da aplicação antes de fazer nova publicação… vai pelo seu menu e tenta acionar (daí terá que dar um erro de falta de pagina, etc).
Dps publica novamente somente essa APP e se der certo, apague a outra que foi renomeada.