Atualizar a base de cep do scritpcase

Li no manual o trecho em vermelho abaixo:
MÓDULO CEP

O arquivo de CEP é um base textual, que faz parte do ScriptCase. Este arquivo pode ser atualizado periodicamente pelo usuário, bastando obtê-lo direto no site dos Correios.

Onde consigo esta base lá?
Procurei e somente achei a base dne para venda.
É este?
Obrigado

Segundo a NM toda vez que vc atualiza o SC esse arquivo tb é atualizado, se tiver alterações.
EU DUVIDO !

“SE TIVER ALTERAÇÕES” na base da NM, só que está defasada há anos.

Por isso, que eu duvido que seja atualizado !

os arquivos do CEP vem no prod, baixe no site e pegue os arquivos do cep, em downloads/diversos.
só não sei se tá atualizado.

O problema é que os Correios não disponibiliza mais gratuitamente a base de CEPs e acho que quem contratar não pode distribuir.

Segundo o blog dos correios esta em fase de conclusão o Web Service para consulta de CEP.

“O web service para CEPs está em construção e em breve estará disponível para acesso pelas lojas virtuais. Neste blog traremos novidade sobre o assunto.
[]s
Equipe e-commerce Correios”

Está mensagem foi postada em Janeiro/2011 pelos Correios

Obrigado a todos.
O jeito é esperar o webservice do correios ficar pronto.

Aí galera esse pessoal fornece o webservice com base bem mais atualizada que a fornecida pela NM.

www.republicavirtual.com.br

tem inclusive exemplos de uso o sistema deles, além de eles terem a base de dados descriptografada para download.

Até…

Saulo, a base de dados do link é de 2005.

Só uma dica, caso precise de uma base de cep eu já usei a do http://www.qualocep.com e é bem interessante.