Atualização

Só pra constar…

A atualização do ScriptCase não foi concluída com sucesso.

Verifique as permissões das pastas do ScriptCase.

Ocorreram 12 erros durante a atualização.

: 0
: 1
: 2
: 3
: 4
: 5
: 6
: 7
: 8
: 9
: 10
: 11

Clique aqui para ver o log do ScriptCase Update.

tenho o log c precisar.

O meu atualizou normal.

Olá eloy.

Você conseguiu realizar o update do Scriptcase para a release 8.0.015?

Abraços.

Versão 8.00.0015
Tipo sb_mssql_cooper

ok

conserta 1 bug, esculhamba 10…
estou a 1 passo de desistir do SC…
Nunca recebí tanta reclamação de cliente depois desse V8…

até a V7 meus chamados não passavam de 0,5%… agora estão em 95%…
não consigo fazer mais nada… só bugbugbugbugbug…
simplesmente faz 2 meses que nçao consigo desenvolver nada… só corrigindo erros…

Eu sempre faço atualização manual.

Nas primeiras 3 semanas iniciais da V8, passei os BUGS pro suporte e aqui no fórum os críticos foram resolvidos tipo aquele do WHERE, e o da imagem de fundo do PDF ficou pra para algum dia, mas alterei manualmente para ele usar o comando correto para por a imagem No OnRrecord e ficou tudo certo, converti todos os projetos e os clientes já estão usando e esta 100%.

3 Bugs que me prenderam aqui:

1. O Template novo da V8, esta deslocando os campos total para a direita, tive que alterar eles manualmente
    fazendo um clone corrigido. (Eu mesmo resolvi na mão)
  2. O WHERE nas ligações que ficava pedindo uma varíavel que não estava para ser filtrada (*Corrigido NETMAKE, mas tive que marcar todos as ligações
    manualmente o checkbox do WHERE)
  3. Imagem de FUNDO NO PDF Deslocava os campos em 2 páginas (Eu mesmo resolvi na mão)

O resto esta rodando 100% já atualizei vários sistemas e estou atualizando outros e criando uns 3 projetos novos.

Estou sofrendo com um container que fiz para usar o calendário, está dando um erro:
Notice: Undefined property: container_calendario_ini::$nm_con_persistente in C:\Program Files…

E antes eu não tinha este problema…, tenso, não sei o que fazer mais.

Joelton,

precisa ser em um container?