Atualização via FTP

NM,

Versão 8.00.0028

A atualização via FTP não está funcionando mais!
A opção é por selecionar app e foi selecionada somente uma app.
O SC trava e têm que reiniciar o micro de desenvolvimento.

Utilizo o servidor do Alexandre, e esta atualização funcionava. Então é certo que o bug é com vocês, caso contrário teria sido comunicado que atualizações via ftp estariam bloqueados pelo Alexandre.

Att,

Jociamr

Jocimar,
Bom dia,
Para dirimir dúvidas sobre o nosso serviço de ftp reiniciei o serviço.
Fiz teste pelo meu SC é funcionou corretamente uma publicação no meu domínio.
Pode testar por favor com seu domínio?

Somente relembrando.
A publicação que o SC usa para ftp pode dar erros se o link ou caminho até o servidor não estiverem boas.
Pois a função de ftp do php simplesmente salta os erros e não tenta novamente.
Numa intranet vai normalmente, via internet pode acontecer estes erros.
Eu uso gerar zip, descompactar e enviar pelo filezilla que controla melhor os erros.
Tem a opção de reenviar os arquivos em que houve erro de envio
Mas não descarto um possível bug.
vide: http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,6030.msg27549.html#msg27549
http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,5306.msg28038.html#msg28038

Alexandre,

Sempre publiquei via ftp pelo SC, estava funcionando, mas como fiquei algumas semanas sem usar esta função e hoje precisei, então fui lá para usar.
Travou o SC em duas tentativas, tive que reiniciar o micro para voltar ao normal.

Na sequência tentei novamente, porém apaguei tudo o que estava no tmp/ do SC, aí foi.
O que já havia detectado anteriormente, se antes de usar o ftp com seleção de app’s não apagar o diretório tmp/ então o SC se perde mesmo, porém, com o diretório tmp/ limpo, e ir direto na opção para atualizar via ftp, aí funciona.

Então, o que observei é que se tentar publicar pelo SC pelo FTP e o diretório tmp/ não estiver vazio aí trava mesmo. Então é notório ver que está na origem o problema, e quem sabe um dia o SC não se perca. rs

Grato pela atenção!

Att,

Jocimar

Importante neste caso relatar no bugs@netmake.com.br e feedback@netmake.com.br

Boa noite Jocimar,

Agradecemos seu feedback. Por gentileza nos informe caso o problema venha a ocorrer novamente.

att,
Bernhard

Travou tudo novamente!
Antes de fazer a publicação, exclui tudo do tmp/ do SC, também limpei o cache do navegador.

Têm que reiniciar o computador para conseguir usar o SC novamente.

Att,

Jocimar

Quais são os valores definidos para as diretivas max_memory e post_max_size em seu php?

att,
Bernhard

Benhard no meu servidor onde o Jocimar hospeda os limites são:
memory_limit 512M
post_max_size 512M

está tudo como aqui:
http://www.scriptcase.com.br/docs/pt_br/v8/manual_mp.htm#instalacao-do-scriptcase/visao-geral
post_max_size: 512M.
memory_limit: 512M
upload_max_filesize: 512M
max_input_vars: 6000

Eu ainda uso assim para todos que hospedam scritpcase comigo:

max_execution_time = 3600
max_input_time= 3600
max_input_vars = 6000
memory_limit= 512M
post_max_size = 512M
upload_max_filesize = 512M
max_file_uploads = 50