Atualização SC 8

Pessoal,

Alguém está conseguindo atualizar o SC 8 normalmente? Aqui pra mim dá a mensagem:

"Internal Server Error

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator at kleyber.ribeiro@gmail.com to inform them of the time this error occurred, and the actions you performed just before this error.

More information about this error may be available in the server error log."

Já até desativei o antivirus e nada. Tem algo que estou esquecendo?

Kleyber tive o mesmo problema seu, cansei de tentar atualizar por vias normais agora faço backup e baixo do site a última versão e instalo novamente só pra não dizer que não funciona é 100 tentativa para 1 atualização correta já que por vezes ele até aparece a atualização mas no final dá erro.

Eu sempre desde a versão 3, aprendi a fazer atualização manual, ai eu faço nessa sequência.

Baixo o ZIP do SC, descompacto em cima da pasta scriptcase;

Apago o conteúdo das pastas:
\app
\tmp

Depois que logo no SC a primeira vez vou em ADM, e faço o UPDATE, ele ainda baixa uns arquivos.

E publicação também só faço usando o método ‘Avançada’.

Com isso evito a ‘fadiga’ hehe

nUnca na história deste País o SC deu tanto pau…

está ocorrendo cada coisa tosca que parece coisa do além…

o que eu fico mais puto são aplicações feitas desde a V6 que estão quetinhas a 2 anos simplesmente começar a falhar… não grava, não atualiza…dá erro de sql…etc.etc.etc…

Tem um post que o suporte da NM diz que baixando o instalador com a última release resolveria esse problema de “Atualizações Automáticas”. Parece que não resolveu.

Pessoal, gostaria de saber como anda as correções dos Bugs. Adquiri a V8 porém não estou com coragem de usa-lo. Pois tenho sistemas em produção que não pode parar de forma alguma.

Alguém aconselha usar sem medo?
A NM esta cumprindo os prazos de resolução de Bugs?

Atenciosamente;

Fred Azevedo

Bom, por incrível que pareça, agora funcionou… vai entender!! rsrsrs

Já reportei um BUG aqui sobre os WHERE desde o lançamento da V8.00.000, já criei TICKET, falaram que iam ver ai veio RELEASE 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07
08, 09, 10, 11
E nada de solução, o BUG é este:
http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,9617.0.html