ATUALIZAÇÃO PARA VERSÃO 9.2.0.7 - INFINITOS BUGS....

Atualizei para esta versão 9.2.0.7 e me arrependi, em todas as grids tantos as novas como as antigas que eu compilo está apresentando este erro:

“Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function SelectLimit() on null in C:\Program Files\NetMake\v9\wwwroot\scriptcase\devel\lib\php\database.inc.php:881 Stack trace: #0 C:\Program Files\NetMake\v9\wwwroot\scriptcase\devel\class\page\nmPageWizTabLig.class.php(2593): nm_db_fields(‘conn_mysql’, ‘tab_logradouros’, ‘C:\Program File…’, 2593, NULL, ‘’, Object(nmConnection)) #1 C:\Program Files\NetMake\v9\wwwroot\scriptcase\devel\class\page\nmPageWizTabLig.class.php(2337): nmPageWizTabLig->GetComboFld(‘tab_logradouros’, ‘’) #2 C:\Program Files\NetMake\v9\wwwroot\scriptcase\devel\class\page\nmPageWizTabLig.class.php(194): nmPageWizTabLig->AjaxCreateComboFields(‘tab_logradouros’, ‘fld’, ‘1’, ‘’, false) #3 C:\Program Files\NetMake\v9\wwwroot\scriptcase\devel\class\page\nmPageWizTabLig.class.php(146): nmPageWizTabLig->CheckAjax() #4 C:\Program Files\NetMake\v9\wwwroot\scriptcase\devel\class\page\nmSite.class.php(95): nmPageWizTabLig->__construct() #5 C:\Program Files\NetMake\v9\wwwroot\scriptcase\devel\lib\php\base_ini.in in C:\Program Files\NetMake\v9\wwwroot\scriptcase\devel\lib\php\database.inc.php on line 881”;

Amigo, te entendemos. Estamos praticamente parados desde esta atualização da ferramenta. Só posso constatar que o pessoal do scriptcase não testa as aplicações, porque um tipo de atualização que basicamente inutiliza a utilização da ferramenta é ridículo.
E o pior é que continuam na história do “não fornecemos prazos para atualizações”.

Este é um dos motivos que ainda estou no SC 8.1.066

Vou aguardar a atualização do PHP, e depois começar alguns testes, e após conseguir obter alguma release “estável”, aí faço a atualização da versão.

Estes bug’s causam um dos maiores problemas, que é o nosso tempo de produtividade, e causa perda de aproveitamento do tempo disponível para desenvolvimento.

O problema é que a versão 8.1 roda em cima do php 5.6 que esta no fim de sua vida. Deste ano não passa. Vai para aposentadoria.
Mas ela ainda é muito mais estável.

Então Alexandre,

Vendo seus post que decidi aguardar a atualização do PHP no SC primeiro, depois faço uma única atualização e aí buscar um release mais “estável” do SC para fazer a atualização.

Tá feio mesmo o negócio !
Sem chance de atualizar !

https://forum.scriptcase.com.br/index.php/topic,17673.0.html

Olá,

Este problema persiste após a atualização para a correção 9.2.008?