Atualização do Scriptcase V6 no MAC OS X

Pessoal,

Estou tendo dificuldades em atualizar o meu scriptcase no MAC OS X. Simplesmente ele mostra a mensagem de que não há conexão com a internet; o que não é verdade. Procurando pela internet achei uma orientação para fazer a atualização manualmente. Alguém poderia me orientar como fazer essa atualização manual sem perder os meus dados?

Grato.

Bom Dia, no próprio site da netmake tem um passo a passod e como fazer isso, entre para fazer o download, veja a opção de mac, quando clica nela abre o help de como fazer a instalação completo, eu segui esses passos a nivel de teste e funcionou direito.

Agostinho, só mais uma dúvida. Fazendo os passos que vc recomenda, terei que renomear a pasta para Scriptcase6 e sobrescrever a anterior. Fazendo isso eu não vou perder os meus dados e trabalhos feitos até agora? Pergunto isso pois não estou conseguindo realizar o restore do backup feito no próprio scriptcase v6.

desculpe a demora em responde, depois de instalar cfe diz no site vc pode mover a sua pasta ja com seus programas para dentro da outra, pelo menos eu fiz isto e funcionou normal

Tentei fazer e não consegui… vc poderia me dar um passo a passo? Tem como alterar alguma configuração para atualizar online no mac os X?

Isso não tem, segundo o suporte que recebi, no mac sempre tera que ser feito a atualização manual, o que é encrenca, dai contratei um cloud e hospedei la o SC6…