atualização de resgistros apos inserção

Caros estou tentando fazer com que apos inserir um registro em um formulario ele chame um formulario de atualização com os mesmos dados inseridos. Sem precisar consultar?
Ou seja o usuario inseri um registro e ao clicar em inserir ele é direcionado para uma pagina de confirmação de dados que é na verdade um formulario de atualização. onde ele pode alterar seus dados.

Abraços,

Acho que você usando a macro sc_redir (apl, parm1; parm2; …, target,error) no evento onAterInsert passando os parametros para a aplicação chamada funcionaria.

Caros já tentei varias vezes mas ele reporta esse erro. não sei se é porque coloquei o nome das variaves de sessao em cada campo mas já tentei sem as variaveis e ele reporta erro.

The requested URL /scriptcase/app/samples/form_candidato_atua; nome; sexo; rg; cpf; nascimento; endereco; bairro; cep;/form_candidato_atua; nome; sexo; rg; cpf; nascimento; endereco; bairro; cep;.php was not found on this server.

Tentei assim: sc_redir(form_candidato_atua.php; nome; sexo; rg; cpf; nascimento; endereco; bairro; cep;)
Mas ele reporta esse erro:
The requested URL /scriptcase/app/samples/form_candidato_atua; nome; sexo; rg; cpf; nascimento; endereco; bairro; cep;/form_candidato_atua; nome; sexo; rg; cpf; nascimento; endereco; bairro; cep;.php was not found on this server.

Tentei do Geito que George indicou sc_redir (apl, parm1; parm2; …, target,error) mas ele da erro na virgula depois do nome da aplicação, quendo tiro a virgula ele passa porem reporta o erro.

Uma iNformação tenho que setar as mesmas variaves de sessão na aplicação que fiz a ligação? ou seja que recebera essas informações?

Abraços

Tenta assim:

sc_redir(sua_aplicacao.php, “”, “_self”);

Se não funcionar passa no sc_redir só a chave primaria do registro.

George Carvalho

George agradeço muito a ajuda que tem me dado, porem rsrsr não rod não já fiz assim:
sc_redir(form_candidato_atua.php, ““codigo”_self”);
sc_redir(form_candidato_atua.php; codigo; _self)
sc_redir(form_candidato_atua.php; codigo; _self);
sc_redir(form_candidato_atua.php; codigo;)
sc_redir(form_candidato_atua.php; codigo)
sc_redir(form_candidato_atua.php; codigo)

sc_redir(form_candidato_atua.php) assim ele redireciona pa a pagina mas da a mensagem:
Não há registros a exibir

Rapaz já to de cabeçao com isso rsrsrs me da uma força ai rsrsrs

Abraços

No caso de formulários existe a opção em:
“Barra de ferramentas” -> “Opções” -> “Retornar após Inclusão”.
Se você colocar SIM, após o usuário inserir o novo registro ele volta pro próprio formulário no registro que ele acabou de inserir e não pro formulário em branco (pra inserir um novo registro).
Isso não ajudaria no seu caso?

Na aplicação que vai ser chamada tem que ter na clausura where do select

where nome_do_campo_na_tabela = [param1]

e na aplicação que vai chamar

sc_redir(sua_aplicacao_chamada.php, param1=[var_codigo]);

Código é a chave do seu registro.

Sem duvida ajudaria porem não funciona. Ja tentei varias vezes assim até gerei outro form para ver se fincionava mas não funciona.

George vi agora a sua resposta porem não consegui implementar desse jeito ainda porque estou em viagem hoje. Mas assim que chegar em casa vou testar pra ver se funfa.

Abraços

waae, Reamente como você falou,“Barra de ferramentas” -> “Opções” -> “Retornar após Inclusão”. funciona perfeitamente.
Não estava funcionando em meu caso porque em Aplicação->navegação estava deficido para sair apos processamento do formulario.

Retornar após Inclusão" sõ funciona se a oprção acima citada estiver desabilitada.

Ta tudo funfando aqui muito massa e cliente feliz.

Abraços

que bom!

Na versão nova fica em Aplicação -> Navegação -> [Retornar após Inclusão]

1 Curtida