Atualização da Produção não funcionou

Bom dia a todos,

Eu instalei o ambiente de produção (versão 1.000, build 1) e fui experimentar fazer a atualização do ambiente para o build 2. Cliquei na opção de Atualizar ambiente e simplesmente ficou executando alguma coisa, mas que nunca terminou e ficou travado.

É assim mesmo que está acontecendo? Já aconteceu com algum de vocês?

Olá, @Kleyber.

No diretório “TMP” do ambiente de produção é gerado um log. Verifique se gerou o arquivo contendo o erro. Outra coisa, qual o valor da diretiva “max_execution_time” em seu php?

Olá @yuri_esteves,

Já olhei na pasta TMP e não tem nenhum arquivo… e o max_execution_time está em 3600…

Agora um fato interessante é que na opção Sobre agora aparece Build 2… Mas não sei se atualizou de fato o ambiente todo, pelo exposto no primeiro post.

Fiz o teste e dá um erro de open_basedir.
Por causa deste arquivo que não existe: /xxxxxxxxxxxxxxxxxxx/sistema/index.php/index.php_ini.txt

Atualizando aqui: Cliquei novamente em Atualizar Ambiente de Produção mas demora bastante para abrir a tela que pede para buscar atualizações. A partir daí funciona normalmente. Não seria o caso de vocês colocarem um Loading para mostrar que não está parado, assim como é feito no ambiente de desenvolvimento, quando fazemos a busca por atualizações?

E o erro do open_basedir continua…

1 Curtida