Ativar e Desativar Botão em Aplicação de Consulta

Pessoal, tenho uma aplicação de consulta onde tenho uma coluna chamado frequência, se todos os registros(linhas) estiver com essa coluna preenchida gostaria de exibe um botão com um link para outra aplicação, caso os registros apresentem algum sem ser preenchido o botão ficaria desativado. Alguém tem alguma ideia de como eu poderia fazer isso.

Crie campo virtual e na onecord teste os demais Campos caso estejam preenchidos com sc_link vc habilita a ligação no campo da.ooluna, para efeito visual adicione a TAG IMG ao campo criado quando for.necessaeio

Oi Haroldo, no caso do botão seria apenas um. A ideia é que de acordo com a quantidade de registro da grid, verificava se todas as frequência foi preenchido, se sim ativaria o botão. Na imagem em anexo seria o botão Treino.


img_ghr.png

k vc habilita a ligação no campo daa foi preenchido, se sim ativaria o botão.

No evento onscript init ou onload tem que fazer uma varredura com Select count(*) from tabela where frequencia > 0 + o where atual da consulta.

Se retornar 0 habilite o botão na barra de ferramentas ou desabilite caso retorne maior que 0.

Guilherme,

Só para registrar, voce conhece o macro sc_btn_display (“Nome_Botao”, “on/off”)

Esta macro torna visível, ou não, um botão da barra de ferramentas em tempo de execução da aplicação.

Certo?

Siga o que o Mestre Haroldo falou, consultando o SQL e depois usa esse macro e já era.

Fechou?

Nao esquece de mudar o titulo para [RESOLVIDO]