Ativar Botão "Login" via codigo

Olá Senhores do Conhecimento!

Estou desenvolvendo um projeto que precisará fazer login automatico em determinadas maquinas.

estou usando um arquivo para identificar a Maquina o usuario e a senha, porem não consegui ativar(automaticamente) a funcao que procede com o login:

Ex:

$filename = ‘/var/www/html/esteiraa.txt’;

if (file_exists($filename)) {

$nome = substr($filename, 14,8 );

$slogin = sc_sql_injection($nome);
$spswd = sc_sql_injection(md5($nome));

//aqui deveria ter alguma macro ou função para ativar o botão Login do Formulario de login

}

Certo da Ajuda de todos desde já agradeço!

Duvidas?Esse arquivo esta localizado na estação?
O Sistema em produção esta na estação?

Geralmente utilizo cookies para tal questão.
Primeiro login gera cookie, se cookie existe, procede a autenticação automática e a liberação das aplicações co o desvio para o menu.

Show de Bola! Com o cookies nem vou precisar de usar arquivos na maquina! Obrigado!

Haraoldo vou te contar o que quero fazer , acho que fica mais facil quem sabe voce nao me da uma luz , tenho um portal de aplicações onde o usuario ja deu seu login , o que quero fazer é trazer estes dados usuario e senha , e validar no arquivo de usuario e senha que o scriptcase criar na segurança , ja alteria a pesquisa para a tabela que sai do portal que tem a mesma estrutura do script case (Login) , segurança por grupos , a partir destes dadosvalidar no user_groups e seguircom os mesmos parametros que ele cria automaticamente . Bem ja tentei colocar numa aplicação blank a rotina de login e validação , mas não funciona de jeito algum , ja alteri o codigo , não funciona , ja esgotando as possibilidades , escondi os campos da tela de login da segurança alimentando-os pelas variaveis …até ai tudo certo mas somente se o usuario nao estiver cdastrado é que eu devo parar nesta tela , do contrario ela ja deve ir para o menu …tentei varias rotinas mas no saido lugar , ja com esta tela de login tive um progresso …

do portal chame uma blank e passe o login e senha via metodo post, nessa blank vc autentica e libera as aplicações SC.