ATENÇÃO - Atualização do Scriptcase v5.2.041

Senhores,

Informo que na release 41 (v5.2.041) há uma atualiazação nos CEPs do Scriptcase. Entretanto a atualização automática não está apta para fazer a alteração nos arquivos de CEP, portanto é necessário que seja feito a atualização MANUAL para que toda atualização seja de fato efetuada.

Para maiores informações sobre o changelog da release 41, visite: http://scriptcase.com.br/site/changelog/changelog.php

Para maiores informações em como realizar a atualização manual, visite: http://www.netmake.com.br/knowledge/article-60.html

Atenciosamente,
Bernhard Bernsmann

Tem como consertar isso, fazendo favor?
É muito dispendioso e arriscado eu fazer o acesso remoto e sobrescrever os arquivos.
Fico no aguardo!

Não sei se isto é um bug, mas depois que atualizei para a Versão 041, os campos selecionados para o Grid da Consulta (Opção POSICIONAMENTO DE CAMPOS) não estão ficando posicionados quando mando salvar. Aí retorna erro quando mando gerar os fontes da aplicação de consulta, dizendo que há necessidade de selecionar os campos que farão parte do grid.
Acontece com mais alguém?

Ps.: FIZ A ATUALIZAÇÃO MANUAL E TAMBÉM NÃO ADIANTOU. O erro continua.

Tive este problema ontem com uma aplicação PDFReport, alterei o SQL e perdi a aplicação, não tinha mais como posicionar os campos.

Todas as correções funcionarão com a atualização online, com exceção dos arquivos de CEP. Se preferir o Sr. pode realizar um backup geral do Scriptcase (como é recomendado na atualização manual), e após o backup, realizar a atualização manual.

Este erro vem acontecendo em todas as Grids? Por gentileza entre em contato conosco pelo chat para que possamos verificar este erro.

Isso aconteceu em todas as aplicações de PDF Report ou apenas em uma? O Sr. está conseguindo gerar outros PDF Report em cima da mesma tabela? Caso o erro persista, por gentileza entre em contato com nosso suporte.

Bernhard, fiz atualização online e detectei o problema. Fiz atualização manual e o problema continuou.
Agora, neste exato momento, tentei novamente posicionar os campos e parece ter voltado ao normal. Os campos estão sendo posicionados e gravados conforme minha solicitação.
Qualquer coisa diferente eu posto aqui novamente.
Obrigado pela atenção.

Atualizei o SC e alterei o SQL de uma aplicação ReportPDF, os campos sumirão, na realidade estavão la mais eu não conseguia posicionar.

Deletei a aplicação e fiz outra.