ASSOCIAÇÃO USUÁRIOS SCRIPTCASE

Colegas,

Estou pensando e montar uma associação de usuários scriptcase, afim de discutir idéias e melhorias, e através de abaixo assinados, enviar a Netmake, sugestões, e mudanças necessárias, a forçar a Netmake a tomar conhecimentos dos nossos problemas, para isso contruiriamos um cadastro nacional com os usuários, caso a idéia agradem, respondam aqui, para eudar inicio a essa proposta.

A idéia é boa, eu acho que ajudaria a NetMake na melhoria contínua do SC.

Sds.
Msilva.

Acho uma grande idéia. Estamos juntos nesta busca.

pode contar com a nossa empresa.

Acho que seria fundamental auxiliarmos na evolução dessa ferramenta. Ela tem tudo para se tornar um ambiente COMPLETO de desenvolvimento WEB. Até porque já existem alguns sistema rodando e que foram desenvolvidos com o SC. Seria terrível se a Empresa descontinuasse o produto por falta de estímulo.

gbhmayer@terra.com.br

Também acho uma boa ideia, pois se ao menos eles participassem do Forum já seria um bom negocio, pois nós estariamos discutindo determinados assuntos, que iria cada vez mais enriquecer está ferramenta.

Dorival

Estamos juntos nesta empreitada. Se for para somar, estamos juntos.

Otima Ideia…estou junto nessa pois acho a ferramenta sensacional mais há muito o que mudar ainda, tanto na mesma como no suporte a usuarios, informação e documentação de cada atualização feita, implementações, etc etc etc… Se a ferramenta SC é boa com tudo isso, imagine implementando e ouvindo usuarios que trabalham diretamente em produtos com a mesma no seu dia a dia.

Estou nessa. pode contar com nossa Empresa.

Eduardo Alves
SLords Informatica Ltda
www.slords.com.br
analista@slords.com.br

mas temos que começar, so ficar escrendo e falando que vai começar nao basta

Posso providenciar um local para cadastros dos usuários SC3, com o perfil de cada um, para montarmso estatísticas de problemas e necessidades e como se fosse um abaixo assinado, enviar a Nemake.

Mas teria que ser no proprio site da Scriptcase. eles teriam que liberar um espaço
com sistemas

Bem duvido que a netmake va sem envolver com isso, afinal a comunidade, seria um forma de cobrança em massa das necessidades dos usuários Scritcase Ajax.

acho errado, pois o maior benificiario seria a própria SC, pois assim venderia mais porque os usuários futuros veriam esta ferramenta, e com certeza com resultados somente em ok, os usuários veriam que a ferramenta e boa e eles (usuários) veriam que a própria SC da conta do recado.

Então solicite a netmake um espaço em seus servidores para iniciar o trabalho.

Sou novo no SC, dia 10 agora irei fazer meu primeiro curso de ScriptCase e vai ser o avancado por que sozinho desvendei o básico dele, minha chefe encontrou um pequeno bug e ligou pra netmake eles falaram para atualizar o scriptcase, depois da atualização, simplesmente já encontrei diversos bugs, então por pouco tempo que estou aqui acredito que a netmake precisa ouvir muito nossas opiniões para deixar um software mais estável!

Contem comigo também,
victormoraes@metrorec.com.br
Companhia Brasileira de Trens Urbanos
Abraços.

Haroldo, pode contar comigo. Acho uma excelente idéia.

Thiago Nelson

Haroldo,

Tô dentro. Pode contar comigo, porque acho que precisamos cobrar mais da netmake. Principalmente porque acho que ela está dando muita ênfase ao pré-venda e pouca atenção ao pós-venda.

Evandro Siqueira
Programador
L’essentiel Lingerie
Aracaju/SE

e-mail: evandro@lessentiel.com.br

Opa… estou dentro dessa tbm Haroldo…

Sou novo no SC, nao manjo de PHP… Mais estou aprendendo mais e mais a cada dia… e mesmo sendo leigo… ja encontrei algumas inperfeiçoes e instabilidades do produto…

Afim de ter cada vez mais um produto melhor, estou a disposição

Analista e Tecnico de Informática
Zoologico de São Paulo

Tel - 11 5073-0811 - Ramal 2084

o endereço da associaçao é http://www.scriptcaseajax.com.br/.