ASSOCIAÇÃO SCRIPCASE AJAX

Eu gostaria de obter um maior número de Usuários que concordem, para garantir um processo democrático, e só me empenhar no processo caso realmente seja a vontade da maioria.
Vamos esperar mais um pouquinho?
Vou emitir uma menssagem para os emails que eu tenho, pois muitos usuários pouco acessam o fórum.

ok

Gostei muito da ideia, podem contar comigo.
Abraço a todos

Já que foi citado o lançamento de uma nova versão do SC Ajax (seria a versão 4), saberiam me informar se teremos que pagar por essa nova versão ou estaria inclusa no que pagamos pelo direito ao upgrade?

Grato Wilson

Pelo que entendo, nos teríamos sim o direito, sim.

você só tem que pagar a licença dependendo de contrato pra contrato, aqui na empresa, o contrato é renovado por ano, e agora esse fim de ano será renovada a licença para uso do SC em 5 máquinas + treinamento do SC avancado, mas se durante esse 1 ano de licença eles lançarem versão nova, você tem direito a baixá-la sem custo adicional nenhum.
Atenciosamente,

A idéia é muito boa sem dúvida. Acho que entrei um pouco tarde nesse fórum, mas se ainda permitirem sugestão… acho um pouco “palha” o termo “associação” …rs soa como AAA (Assoc Alcoolatras Anon) …talvez fosse melhor algo como uma sigla mais “high tech” … GDS - Grupo de Desenvolvedores Scriptcase ou Scriptcase Developers Group… dae geraria GDS’s (REGIAO SUL) GDS’c (Regiao Centro Oeste) e assim por diante… fica ae a sugestão e estou dentro tb! abs

Após a inauguração do Portal da Associação, poderemos colocar em votação o termo a usar, mas no meu ver Associação da mais seriedade e o nome tem mais força do que Grupo. Quanto a regionalização dessa união, eu discordo, perde-se o foco.

Haroldo blz ?

Temos que decidir rápido, pois estarei viajando na virada do ano, para registrar o dominio no meu servidor.

aguardo

Concordo com Haroldo no sentido de Associação ser totalmente aceitável e também no caso da regionalização! Melhor todos nos unirmos em uma coisa só!
Abraços!

Estou montando o Portal ainda, esta localmente, mas posso colocar no meu provedor como sub-dominio, depois transferimos para o seu, sem problema.

tranquilo, estarei de volta dia 06 de janeiro de 2008

Para quem já aguardou esse tempo, pode aguardar mais alguns dias, boas festas e feliz ano novo para todos!

A todos um feliz ano novo.

Nosso Portal esta ativo: http://www.scriptcaseajax.com.br, com oprometido para dia 1/janeiro/2008, Com o tempo implementaremos ferramentas e facilidades para ajudar o usuário Scriptcase e tornar o Portal cada vez mais atrativo.

FELIZ 2008 A TODOS.

Muito bom! Parabéns Haroldo! abraços!

Faço minhas as palavras do Victor. Só uma ressalva: “muito bom” não, Excelente.

parabens para nos

Desenvolvi um pequeno exemplo de como criar botões dentro do bloco da Aplicação com as mesmas funcionalidades dos botões da barra de ferramentas, podendo você desabilitar os mesmo na barra de ferramentas, e pode também criar botões com novas funcionalidades:

va no link: http://www.scriptcaseajax.com.br/scajax/scajax_Con01/scajax_Con01.php

Para fazer obter o exemplo vá em nossa área de download do Portal da Associação e baixe lá, lá faço mais comentário sobre o código.

COLEGAS SCRIPTCASE AJAX,

O Portal da Associação de Usuários Scriptcase pelas estatísticas, em seu primeiro mês de inauguração já é um sucesso.

Desde o dia primeiro de janeiro de 2008, até 31 do mesmo mês, foram:

[font=Verdana][b]40 membros inscritos.
5086 Cliques
1128 acessos únicos
145 postagens no Fórum
27 tópicos novos
118 respostas
1088 visualizações[/b][/font]

E muito mais esta por vir, e isso graças aos que acreditaram na Associação e em seu o objetivo sério.

Quero agradecer a todos que fizeram suas contribuições, sejam elas postando dúvidas, sugestões ou esclarecendo dúvidas.

http://www.scriptcaseajax.com.br