ASSOCIAÇÃO SCRIPCASE AJAX

Estamos iniciando o processo para criação da Associação Scriptcase Versão Ajax, uma nova força ao produto, mais organizada para solucionar problemas e melhorar cada vez mais o produto.

A Princípio:
1)Criar um domínio: deixeicomo sugestão: WWW.SCRIPTCASEAJAX.COM.BR
A Hospedagem eufaço se m problema.
2)Um Portal para administrar os associados, com possibilidade de dicas, downloads (apostilas, cusros, etc), forum, notícias, artigos, mala direta, etc…
Tenho a estrutura para isso, também posso providênciar
3) Criar uma sistema para cadastrar os associados, montando um perfil de cada um, de forma que possamos montar estatísticas de onde o Scriptcase é mais aplicado, segmentos de mercado, comércio, indústria, serviços, tipo de desenvolverdor: autônomo, softhouse, desenvolvimento interno da propria empresa(cliente), banco de dados mais usado, e outros tipos de estatísticas.
4)Cadastrar bugs constatados,
5)Cadastrar Sugestões para melhorias
6)Divulgar os trabalhos dos associados
7)Gerar Carta Baixo Assinado Eletrônica, com solicitações encaminhadas direto a Diretoria da Netmake.
E outras sugestões dos associados.

Gostaria de inaugurar dia 01/01/2008.

Aguardamos contato dos interessados.

É uma boa e estou com você.

A hospedagem (caso alguns sistemas seja em Scriptcase, meu servidor aceita, por causa das configurações do SC) e o sistema posso construir, no caso é só passar as idéias.

Se quiser começar odesenvolvimento, as dicas para o sistema estãodescritas aí.
O Leandro, também usuário do Scriptcase Ajax, colaborou como um logo para Associação, através de algumas sugestões minhas, falta, um número de usuários concordar para dar a entrada no registro.br com nome de domiínio.

vai ser hospedado comigo ?

Se não houver custo. o Dominio euaté possoaguentar mas customensal de hospedagem, não seria possível, euia colcoar numa sub-área da minah hospedagem.

não cobrarei nada não.

Ok, então aguardemos pelo menos 15 a 20 usuários Scriptcase se manifestarem, para registrar o domínio, e dar início ao processo.

Ótima idéia, podem contar comigo também!

Ótimo pessoal

Eu tb estou disposto a entrar nessa. Comecemos a trabalhar.

resaro

Gostaria de salientar que agora dia 15 de novembro o SC lancará sua nova versão 4!

Abraços!

15 de novembro ???

Sou de Portugal e em principio tenho tudo apontado para representar aqui o software.

Acho a ideia excelente e estou com vocês, porque tb utilizo.

Abraço,

Vasco Barba
Ontrack-Portugal

Já agora: alguém sabe o que vem de novo na versão 4 ?

Obrigado

A Espectativa seria para Novembro/Dezembro, mas como todos sabemos, que desenvolver software nãoé algo simples, e prever datas é complicado, vamos aguardar mais um pouco.

No que for preciso, contem comigo…
Boto muita fé no SC…
E uma associação valoriza o produto e preconiza garantias de continuidade

nao tem 15 usuarios, mas acho que já podemos começar, principalmente com o a compra do dominio.

abraços

Eu gostaria de obter um maior número de Usuários que concordem, para garantir um processo democrático, e só me empenhar no processo caso realmente seja a vontade da maioria.
Vamos esperar mais um pouquinho?
Vou emitir uma menssagem para os emails que eu tenho, pois muitos usuários pouco acessam o fórum.

ok

Gostei muito da ideia, podem contar comigo.
Abraço a todos

Já que foi citado o lançamento de uma nova versão do SC Ajax (seria a versão 4), saberiam me informar se teremos que pagar por essa nova versão ou estaria inclusa no que pagamos pelo direito ao upgrade?

Grato Wilson