Associação dos Usuários

Pessoal,

Conforme já foi amplamente divulgado no Tópico Econcontro Nacional… estamos criando uma associação para inteceder diretamente com a NetMake na solução dos nossos problemas.

Nesta quinta-feira (08/03) faremos um encontro nacional (virtual). Tem cerveja, salgadinho, muié bonita (tudo virtual)…

Cadastrem-se no site www.auscriptcase.com.br e participem… sem força isso aqui vai continuar cheio de problemas.

Abraço a todos.

Pessoal,

Vamos lá… inscrevam-se… ninguém vai gastar nada… participem…
Se não estão interessados em resolver os problemas da ferramenta, ao menos pensem em salvar o investimento que vocês fizeram, afinal a NetMake aumentou em 50% o valor da licença… e se isso aqui continuar assim esse investimento não valerá muita coisa…

Abraço a todos.

É f***…a galera enche os pacová por causa dos bugs… e agora tamo mechendo o doce e ninguém aparece… Jovito na primeira reunião não poderei estar tenho um compromisso. Mais no dia seguinte espero os detalhes!!

Vou me inscrever.
Ajuda ai pessoal.
Aparece por lá

Fiz o cadastro mas não toconseguindo logar no sistema.
Não altera a senha!!

ERRO
Senha atual inválida!

Fernando,

Você recebeu o email de confirmação do seu cadastro?
Pois bem, a senha é a padrão 123456, no momento do primeiro acesso será solicitada a mudança desta senha… setei você como primeiro acesso… tenta acessar… testei a mudança de senha e está ok.

Abraço.

puts… consegui… rsrsrs eu que estava colocando incorreto, como a senha atual vinha com o cpf nem me liguei no nome…
tive que trocar o cpf pela senha padrão…

Acesso OK.

Pessoal,

Últimas notícias sobre a associação.

A coisa tá tomando forma e certamente algo vai mudar. Estive reunido ontem (07/03) com o Erico, em Maceió-AL, e coloquei pra ele algumas coisas que poderiam melhorar consideravelmente o relacionamento e a ferramenta.

Ele, como usuário e representante comercial do SC, sabe que o sucesso dele e todos nós depende exclusivamente da NM e levará à diretoria da NM os nossos anseios (amplamente descritos neste forum) e algo mais, que não poderei me antecipar declarando-os, mas posso garantir a todos que estará além da solução de bugs…

Nosso movimento está crescendo… hoje estamos com 14 parceiros já cadastrados no site… e em breve duplicaremos esse número.

A nossa primeira reunião, marcada para hoje [size=12pt]terá que ser adiada[/size] porque o Erico (facilitador) está em viajem de negócios (ontem em Maceió, hoje e amanhã em Aracaju(SE)) e só retornará a Recife na segunda… Mas não há problema algum nisso, o importante agora é reunirmos o maior número de parceiros.

Seria interessante que vocês postassem algums problemas, bugs ou contornos… já postei 8, todos da V6 e com vídeo (coloquem da V5 também)… a cada nova postagem todos recebm email avisando… alguns estão utilizando o serviço anti-span da UOL e tem bloqueado nossos emails…

Vamo-que-vamo.
Abraço a todos.