Amigos, na versão 5, o cliente clicava em um botão criado no formulário exemplo - uma PESQUISA, ele já carregava a consulta de primeira, agora na versão 6, muitas vezes é clicado o botão e ele não abre a consulta, tendo o cliente que abrir o formulário inicial (tela de cliente) e clica novamente na consulta para ele carregar ela.
Bom dia Jailton,
Isso vem acontecendo apenas em uma aplicação ou em va’rias?
Att,
Bernhard Bernsmann
Em todas as aplicações, no Internet Explorer ou Chrome, estou hospedando no KING HOST, V6, PHP 5.3, etc.
Todo formulário que tem algum botão linkando tipo uma consulta de cada 10x 6 tem que clicar novamente para ele abrir, na primeira
ele tenta carregar a consulta e fica em uma tela neutra e não carrega, ai o cliente que voltar no formulário onde estava e clica novamente.
ai na segunda vez ele consegue carregar a consulta.
Ninguem mais postou? isso?
Boa Noite,
Estou passando pelo mesmo problema tenho um menu e nele coloquei uma aplicação que é um filtro na primeira vez que entro na pagina, ao clicar no botão pesquisar a tela fica em branco e nao sai disso, porém na segunda vez em diante funciona.
Alguém pode dar uma dica ou é um bug que deverá ser corrigido?
Obs.: o problema ocorre também se tenho um formulário na aplicação incial do menu.
Grato
Marchesi
Boa noite,
Este problema está acontecendo apenas no ambiente de produção, ou no de dev. também?
Att,
Bernhard Bernsmann